28 de novembro de 2012

Hello, I'm a Crazy Cupcake... And You?



Hello Peoples^^ Bem,  fui convidada a participar do blog e a ajudar um pouco com o layout e dar algumas dicas. Eu não posto tão regularmente mas de vez em quando você vai ver essa doida aqui fazendo sua doidices u.u Ah, claro! Meu nome é Tainara, mas podem me chamar de Tatá-chan e eu tenho 13 invernos completados, logo terei o total de 14 mas essa descrição não é só sobre meu aniversario então continuando... Sou  a dona do blog Apenas uma Otome ou A.O se preferirem. Ele acaba de fazer 1 aninho *-*, estou muito feliz, estou em época de reformas la e ainda fazendo um novo blog que servirá como um diário para mim, ainda nem fiz o layout mas se você quiser visita-lo é só clicar Aqui. Eita, olha eu fazendo propagandas XD Bem, bem, se eu puder eu estrei postando alguns Utilitários para blog aqui =3 (como banners, link-me's, blends, avatares, buttons, imagens em geral etc etc e até onde o raio cósmico dos My Little Pony's  consegue chegar u.u), se você quiser saber mais sobre mim é só clicar nesse linkzinho ai do lado, ó!: About me :3

Bem, eu sou otaku desde que eu tinha uns 9 para 10, e eu curto bastante shounens. Amo ação e aventura, claro que com uma dose de romance e comédia XP, meu anime favorito é Soul Eater e o Soul é meu! Todinho meu! Ta bom... Da Maka também! (e das minha amigas doidas soulfanaticas XD) Minha saga de livros favorita é Percy Jackson e eu AMO o Logan Lerman u.u coleciono PJ e SE =3 resultando em um gato sem igual para minha mama~

Eu também adoro desenhar, aqui está um que eu fiz da Marceline do Hora de Aventura, SIM, EU SOU LOUQUINHA POR ADVENTURE TIME *-------------*, ele está colorido pelo Photoshop, como foi o meu primeiro desenho colorido la ele ficou meio mal feito =/ mas espero que gostem^^







A qualidade ta ruim mas a imagem é mais nitida.
Bem... Acho que só... Kissus e bye bye My Cupcakes, ou melhor dizendo, Kissus e bye bye My Onigiris^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário