28 de dezembro de 2012

Natal no mundo !! ^^

 
Yooo minna-san    
 
Inicialmente, perdão pela demora gente mil desculpas, e desculpa por ñ ter feito a playlist 3 é que eu tava em outro mundo na época, mas para conpensar na próx playlist vai ter 10 músicas! Voltando ao assunto inicial, FELIZ NATAL! ATRASADO! então eu sei natal já passou mas eu vou falar do natal mesmo assim u.u  eu vou falar do natal dos outros países, a cultura deles e etc, espero que gostem :)


Japão:   Começou a ser comemorado em 1980, pelo conceito natalino do comercio, ao contrário no ocidente lá o natal é apenas um evento social sem muitos eventos luxuosos, e sim eventos como apresentações em parques e etc. Do Japão ñ tem muito oq falar né.

Estados unidos: Eles enfeitam as praças e ruas da cidade com várias luzes de diversas cores. As tradiçoes natalisa dos americanos são muito influenciadas pelos imigrantes europeus,  seus decendentes são conhecidos pelas suas irâmides de natal, por fazerem bolos em forma de pirâmide.
    Em algumas regiões a tradição é alimentar os passáros com uma dieta especial de natal.   

Indía:  É comum enfeitar bananeiras e pés de manga, e suas folhas tambem são usadas para enfeitar as casas, alem de lampadas feitas de argila. Em algumas regiões se comemoram fazendo jejum, já em outros é comemorado comendo sanna  um pão de arroz e coco servido com molho apimentado de fígado e carne de porco chamado sorpapel (será que pe bom?).

Italia:  Uma das tradições italianas que está desaparecendo é a abertura das festividades pelos ‘Piferari’, ou banda de pífaros. Eles descem das montanhas de Abruzzo e Latium tocando e convidando as pessoas para as comemorações. Outra tradição é  queima de laleiras, que ficam acesas desde o natal até o ano novo. Quanto à ceia de natal, na maioria da Itália esta consiste de peixe.

 Espero que tenham gostado, essas são informações básicas de cada um, ainda existem muitas outras informações, desculpa mais uma vez e um feliz natal atrasado para vcs todos seus lindos :).  Futuramente posso até falar do ano novo, espero que tenham gostado, sayonara minna-san

Nenhum comentário:

Postar um comentário