29 de outubro de 2012

Lendas de terror japonesas

vocaloid halloween

       

   YOOO PESSOAS!!!!VAI COMEÇAR MAIS UM ESPECIAL DE HALLOWEEN!!!!! Hoje nosso especial está de arrepiar. Eu pesquisei algumas lendas de terror japonesas e descobri algumas HORRIPILANTES!!!
   ATENÇÃO: Depois desse botão "Leia Mais" estão histórias extremamente assustadorar,pense bem antes de apertar!!!

28 de outubro de 2012

Sakura card captors!

 
         Yoo minna!
 
        Mil descupas meus amores pela demora, ñ estava conseguindo pensar para o post, mas finalmente voltei com um ótimo tema: Sakura card captors, esse anime fez parte da minha e de muitas outras infancias, então resolvi falar sobre esta obra de arte da CLAMP que fez muito sucesso no Japão e até no Brasil (sim, sakura card captors foi traduzido e já passou até na globo, cartoon network e boomerang mas sairam do ar T.T )  então irei falar dos personagens e etc. ;)
 

25 de outubro de 2012

Halloween!





   Konichiwa minna, ACABA DE COMEÇAR NOSSO ESPECIAL DE HALLOWEEN!!!
        
           Estamos em Outubro, já se passou o dia das crianças (dia 12) mas ainda falta um feriado, isso mesmo que vc esta pensando o dia de assustar os amigos e de comer muuuitos doces (miha parte favorita) o Halloween, ou dia das bruxas, um feriado tão antigo mas mesmo assim atual, então nesse post vamos falar um pouco sobre essa comemoração :).

24 de outubro de 2012

Parcerias!!

 
    Oláá meus queridos bolinhos de arroz,estou tãão feliz hoje!!! sabem por que??? Eu fechei parceria com dois ótimos blogs!!!
     Um é o Apenas uma otome  e o outro Otome Land.
     Me desculpem por ainda não ter colocado o link me de vocês,prometo que colocarei o mais breve possível,assim que criar a página "Parceiros"
    E hoje só passei para falar isso,kissus!!


20 de outubro de 2012

Um Joystick,um violão

     Konnichiwa meu queridos bolinhos de arroz!! Tudo bem com vocês???  Sentiram a minha falta?? (é claro q não,dãã )
    Hoje eu vou falar de um assunto que vai interessar principalmente os gamers,mas que tenho certeza que todos vão gostar: Um joystick,um violão (alguém aí já ouviu falar??)

17 de outubro de 2012

Estilo punk!


Konnichiwa!


Desculpem minha demora, tive um bloqueio criativo para posts, mas uma luz me iluminou, então vou fazer o post sobre o estilo punk, muitos já devem ter ouvido falar, então hj vou trazer algumas informações sobre esse assunto tão interessante, mas pouco conhecido.
Existem vários estilos de punk , irei falar do estilo músical (punk rock) e a moda punk .


13 de outubro de 2012

Pokémon


    
     Yoo!! Tudo bem com vocês???Desculpem por ter dado uma sumidinha,mas juro que estou me esforçando pra postar aqui no blog,é que as vezes me falta criatividade e as vezes me falta tempo. Hoje eu estava fuçando pelo meu facebook,até que algumas páginas otakus fizeram eu ter uma brilhante ideia para o blog: Pokémon.
     Acho que todo mundo sabe,assiste,assistiu ou pelo menos já ouviu falar de pokémon certo?? (até minha mãe sabe o que é). Eu sou viciada em Pokémon desde que me entendo por gente (agora larguei um pouco meu vício mas pretendo voltar) e herdei esse vicio da minha querida tia.Hoje eu irei postar algumas fotos de alguns pokémons e explicar um pouco sobre eles.

 Pikachu

  
Esse é o Pikachu (talvez o mais conhecido dos pokémons),ele (como devem ter percebido) é muito kawaii. A evolução dele é o Raichu. Ele é tipo elétrico e armazena eletricidade em suas bochechas e libera nos ataques elétricos. O Pikachu é a evolução do Pichu (Outro pokémon muito kawaii)

Miltank



     Também um pokémon do tipo normal que eu não tenho muito a dizer. O Miltank não tem evolução. Ele produz um leite que restaura a energia dos pokémons e fortalece as pessoas (no caso do anime) ou aumenta o HP do pokémon ( no caso do jogo).

Jigglypuff  

     

                Outro pokémon do tipo normal (ok,sei que vocês querem outro tipo,mas não tenho culpa se os pokémons tipo nornal são meus favoritos). Ele é a evolução do Igglybuff e sua evolução é o Wigglytuff. O Jigglypuff canta uma canção capaz de adormecer cantores e pokémons (e no anime adora rabiscar o rosto de treinadores enquanto estão dormindo kkk).


Turtwig


         Ele é um pokémon tipo grama ou grass,dá no mesmo (finalmente um tipo diferente kkk). Sua primeira evolução é Grotle e sua segunda evolução é Torterra. Seu casco,nas costas,endurece quando ele bebe água,por isso ele vive perto de lagos.


  E é isso,espero que tenham gostado do post,até a próxima....Kissus,Sayonara



                     

6 de outubro de 2012

Mangás!


Yo minna!!

   Estava pensando um dia e tive (com ajuda de Bianca) a ideia de um post: Mangás. a palavra mangá significa literalmente ''história em quadrinhos'' a palavra no Brasil serve para designar histórias em quadrinhos no estilo japonês.No Japão serve apenas para designar qualquer HQ (ja q lá é o Japão dããã :P). Existem muitos mangás e com eles varios estilos diferentes, os principais são:

1 de outubro de 2012

Playlist 1





Yo minna!

Eu vou começar a fazer algo diferente, todo o dia primeiro de cada mês eu irei postar uma playlist de 5 músicas (as músicas não vão ser top 10 de mais ouvidas, serão só músicas) e vocês podem comentar o post com uma música que vc quer   na  prox. playlist ok? eu sei que 5 músicas é pouco pra cada mês mas com 10 músicas o post vai ficar enorme, então vamos começar:

Novo Layout




  Konnichiwa pessoinhas queridas do meu coração,só estou passando por aqui pra perguntar: O que vocês acharam desse layout?? tá lindo né?? gostaria de agradecer minha querida amiga Danielle (dona do blog Turning Nerd) que fez esse layout pra mim ^^.
   Também quero pedir uma coisa. Todo blogueiro tem uma meta (eu por exemplo pretendo chegar aos 100 seguidores) e eu queria que vocês me ajudassem nessa meta. Primeiramente conseguir 10 seguidores,depois 20,30 e por aí vai. Posso contar com vocês??

  Obrigada,sayonara e kissus!!