11 de janeiro de 2013

Ainda estou viva!!!! + Playlist atrasada


Yoooo pessoinhas queridas do meu kokoro!!!! (gostaram da imagem de Code Geass?? Achei no Google images e A-M-E-I *-----*) Hai,eu felizmente estou viva,por mais que tenha dado uma "sumidinha" é que aconteceu o seguinte: o gênio da informática aqui foi tentar configurar o roteador e conseguiu,mas deixou a casa inteira sem internet,inclusive EU. Aí,beleza,o técnico veio e fico TRÊS DIAS pra arrumar parte de minha besteira,mas só funcionou o tablet e o notbook do meu pai,e a gênia aqui consguiu quebrar o carregador do tablet,então agora só entro no not do meu pai,e não da pra postar com taaaanta frequência...bem,perdoem minha burrice,mas agora vamos ao que interessa.
Como talvez vocês vocês tenham percebido,temos duas playlists atrasadas,então pra compensar,eu e a Mika resolvemos fazer uma juntas com DEZ (isso mesmo 10) músicas ^^ 
Quer ouvi-lás?? Clique em "Leia Mais"


Vou primeiro colocar as músicas que a Mika escolheu ^^

1ª Love is war - Hatsune Miku


2ª Sakura Mankai - Morning Musume


3ª I was here - Beyoncé


4ª Benibana no otome uta - Otome Yokai Sakuro


5ª e última da Mika Snow Fairy - funkis


Agora é minha vez!!!!!

6ª Renai Circulation - Kana Hanazawa
 


7ª Chasing the Sun - The Wanted


8ª Circus Monster - Megurine Luka


9ª Prisoner - Kagamine Len 


10ª e última Paper Plane - Kagamine Rin (continuação de Prisoner)

E essa foi a playslist de hoje,espero que tenham gostado,Kissus e até logo!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário