23 de janeiro de 2013

Kimi ni Todoke + Nova parceria!!!


Yoo pessoinhas do meu kokoro!!! Tudo bem com vocês?? Eu estou tão feliz!! Nosso blog fechou parceira com o Mentalidade Otaku!!! 
Bem,hoje como não estou lá muito inspirada,mas quero postar alguma coisa,vou falar sobre o anime que estou assistindo,que deve ser o mais kawaii que já vi na minha vida!!! O nome,como o titulo já diz é Kimi ni Todoke e é o seguinte:



Nome: Kimi ni Todoke
Gênero: Comédia Romântica,cotidiano,shoujo
Ano de lançamento: 2009
Sinopse: kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. 
Os dois ficam tão kawaii juntos,ambos fazem sorrir um ao outro e vão obviamente se apaixonando,esse anime é COMPLETAMENTE KAWAII!!!!


Bem,como a criatividade tá em falta,eu tive uma ajudinha da wikipédia :p
E esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado ^^ Kissus!!Bye!!!

2 comentários:

  1. Biia-chan esse anime é de mais.
    Morro de rir. Hoje começo a segunda temporada, tomara que tambem seja boa.
    E foi uma honrra fechar parceria com você..

    Kissus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é demais,eu morro de rir e morro de chorar (sim,sou meio sentimental kkk) em um único episódio kkkk. Obrigada ^^

      Kissus!!! Bye!!!

      Excluir