27 de janeiro de 2013

Tag de incentivo a leitura ^^


Yooo minna!!


     Olha eu de novo!!! só que desta vez não é para falar de bandas, nem animes, e sim de uma Tag incrível que eu recebi hj, e adoraria compartilhar com vcs meus pokemons lindos ( pokemons? fofinho vou chama-los assim kk) é uma Tag sobre: Livros! melhor tema impossível afinal, livros nos transportam para outros mundos, mundos encantadores que as vezes nunca mais queremos sair, e eu vou repassar pq como vcs devem ter percebido, eu adorei a idéia e não irei ficar de fora dessa.



    A Vivi-chan quem me avisou e estou muito grata a ela ( arigatou vivi-chan! ) e pra participar é muito simples :

     - Colocar isso no seu blog
     - responder a pergunta: que livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
     -Indicar 10 blogs para fazer o mesmo, não pode indicar para blogs q você não marcou ok?
     -Avisar os blogs indicados e colocar o laço no seu blog

    Resposta da pergunta: Assassins creed *-*
.


Sinceramente, eu ainda nem terminei de ler, mas eu já estou gamada nesse livro, eu ñ sei, mexe comigo e eu adoro o tema: Assassinos! que pra mim é o melhor tema de todos os tempos, eu adoro assassin's creed por quer os assassinos como eles próprios dizem: nós trabalhamos nas sombras para propagar a luz, eles são assassinos mas querem o bem da humanidade, em um conflito contra os Templários, que mais ou menos tambem querem a Paz, mas para os assassinos: liberdade é Paz, mas para os templários: Liberdade é a porta para o caos, por isso eles tem esse comflito, é muito bom e quero terminar de ler para continuar lendo: assassin's creed 2 *---* me gusta Ezio (personagem principal desse livro)


blogs indicados:




Espero que curtam a idéia gent.               Sayonara minna-chan










3 comentários:

  1. Gente a imagem do laço vamos colocar no blog depois ok? no max talvez amanhã

    ResponderExcluir
  2. *----* Eu amo Assassin's Creed, tenho só o primeiro livro por enquanto e o namorado da minha irmã tem o game dele =3 eu vou criar uma nova pagina só para tags então irei coloca-la e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tembém adoro assissain's creed, ainda nem terminei de ler e já adoro, nos jogos eu já zerei o revelations e estou jogando o 2 e o 3, simplismente amo *-*

      Excluir