19 de janeiro de 2013

Uta no prince-sama + Parceria com o FuwaFuwa otome!!!


Yooo minna-Chan!!! tudo bem com vocês?? Eu to tão feliz!!! nosso querido blog está crescendo *-----* ,hoje fechamos parceria com o blog FuwaFuwa otome!!! Eu sei que eu já disse isso,mas é sério EU TO MUUUITO FELIZ!!!!!!!
Bem,agora voltando ao foco,hoje eu vou postar aqui sobre um anime muito legal que eu assisti: uta no prince-sama maji love 10000%. Quer saber mais sobre ele?? Clique em "Leia Mais" ^^


Nome: Uta no prince-sama maji love 10000%
GêneroRomance,Comédia,Musical,Shoujo
Episódios:  13
Ano de lançamento: 2011
Sinopse: Nanami Haruka tem o sonho de se tornar uma compositora e escrever uma música para seu ídolo (perdoem-me mas não consigo me lembrar o nome dele -.-'),então ela entra em uma escola que forma músicos e compositores,e lá ela conhece Shibuya Tomochika (que se tornou sua melhor amiga),Hirijikawa Masato,Ichinose Tokiya,Ottoki Otoya,Kinguuji Ren,Kurusu Shou e Shinomiya Natsuki. Haruka é meio tímida,por isso tem certas dificuldades na escola,mas os amigos dela a ajudam e enfrenta-las e aos poucos todos os garotos vão se apaixonando pela Haruka e quando chega a época de fazer o teste para serem aprovados na escola e terem sua estreia,todos eles querem fazer um par com a Haruka,porém ela pode escolher apenas um....o que será que ela decide?? Assistam para ver ^^
As músicas de Uta no prince-sama são INCRÍVEIS (minhas favoritas são Maji love 10000% e Orion de Shout Out),vale a pena ver!!!

2 comentários:

  1. Noossa *-*
    -Esse anime deve ser ótimo, sou uma garota que ama música sabe? hihi C:
    -Ahh, valeu pelo post sobre o FFO , haha. eu me surpreendi >3<
    -Ok, já botei seu button lá ok? Mas , por favorzinho , siga o meu blog ta?
    kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, obrigada a você pela oportunidade da parceria ^^,já to seguindo seu blog desde ontem,mas vc não deve ter percebido kkkk,procura lá que tu me acha ^^
      kissus

      Excluir