23 de fevereiro de 2013

Gintama + Desenho: Jack *-*


Yoooooo minna-san *--------*
Como vão meus marshmellows lindos? eu estou bem, desculpe a minha demora gente e eu estava nervosa demais por que meu jogo favorito do xbox tinha quebrado, mas agora q compramos esse jogo de novo eu voltei ao meu animo normal, e eu tb tava gastando meu tempo jogando: Salve o Tofu ^^ um joguinho besta ( mais viciante) q eu achei em um site de joguinhos e q eu até agora não cheguei na ultima fase :'(  e vocês lembram do post anterior (o inutil) que eu tinha falado que o próx. post falaria de algo interresante, pois é, eu menti kkk brinks, eu irei falar de um assunto ( que pra mim) é interessante, é sobre  Gintama *-* ebaa



Primeiro: Gintama!!
 
Genêro: Ação, aventura, fantasia, comédia, paródia
Episódios: 201

Sinopse: A história de Gintama aconteçe em Edo ( conhecida hoje em dia como Tóquio por causa de sua mudança de), Japão, que foi conquistada, no período Edo, por alienígenas chamados Amanto. Os samurais do Japão lutaram contra os invasores, mas, perderam , e os Amantos proibiram a utilização de espadas. A história  tem o perssonagem principal em um samurai excêntrico,Gintoki Sakata que ajuda o adolescente Shinpachi Shimura salvar sua irmã Otae de um grupo de alienígenas que querem torná-la parte de um bordel. Impressionado com Gintoki, Shinpachi se torna seu aprendiz e trabalha com ele como freelancer ( você vai lá, e pede para eles fazerem algo e ofereçe uma quantia, e eles fazem) para pagar o aluguel mensal onde vive com Gintoki, bem como saber mais sobre ele. Os dois resgataram uma adolescente alienígena chamada Kagura de um grupo de Yakuza que queria usar a sua força sobre-humana para matar. Kagura se junta a Shinpachi e Gintoki para trabalhar como getbacker. Ao fazer o seu trabalho se deparam muitas vezes com a polícia (a força Shinsengumi), que normalmente se alia a eles no seu trabalho, uma vez que esse geralmente envolve criminosos perigosos ( e estranhos kk). Eles também vêm ao encontro de antigos camaradas de Gintoki durante a invasão Amanto, incluindo o terrorista Kotaro Katsura que mantém um relacionamento amigável com eles, apesar de sua ambição de destruir o shogunato. Fim da sinopse.
É um anime muuuito bom eu estou ainda nos ep. 60 e trálálá, é muito engraçado, já chorei de tanto rir vendo ele kkk recomento para as passoas q gostam de animes longos (nem é tão grande) e engraçados os perssonagens principais se resumem em: Gintoki (Gin-san), Shinpachi, e kagura, tb tem os secundarios mas ñ menos importantes como o Katsuta, e os Shinsegumi ( noshinsegumi tem o Okita sougo, um dos meus favoritos, ele é simplismente o sadista mais legal de todos e eu sonho q ele fique com a kagura acho q só eu imagino esse casal, pq eu sei q no fudo pinta um climinha entre eles kkk). Acho q é só isso q tenho a dizer sobre gintama, mas antes de ir gostaria de dizer: Obrigada wikipédia! gintama é muito complicado de explicar por isso eu precissava de vc! e já q eu ñ vi inteiro eu achei melhor ver lá tb né, pra ñ pagar mico kkk.
 
Meu Desenho: Eu estava na escola esperando as aulas acabarem, sem nada pra fazer decidi desenhar, peguei meu caderno de Mat. E começei a pensar no que fazer, então eu vi meu chaveiro do Jack (o estranho mundo de Jack) e eu decidi fazer um desenho dele, no fim eu gostei tanto do desenho q fiz questão de chagar em casar pintar ( ta mal pintado p eu não gosto de pintar 95% dos meus desenhos são preto e branco) e contornar 2 vezes, agora eu vou parar de enrrolar vocês e mostrar:
 
 
Oque vocês acharam? na minha opinião ta legal ^^ deem sua opiniões, eu tenho uns desenhos aqui, qualquer dia posso fazer um post só pra mostrar eles, mas já vou avisar q não sou profissional hein kkk, ha gente, já ia esqueçendo, tem uma instituição q eu adoraria q vocês ajudaçem: A.M.C.S. (ajude a Mika a comprar um scanner) eu adoraria q vcs fizessem algumas doações, assim os desenhos ficariam melhores no pc ^^ arigatou. kk
Bem, acho q por hoje é só né, e aqui ta link pra quem quizer jogar: Salve o Tofu kk:
 
Até o prox post. e salvem os tofus! e podem mandar Tags ^^
Beijos de Sakuras minna-san!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário