24 de março de 2013

As pirâmides submersas do Japão (Me gusta)

Yoooooooo minna-san!!
Como estão meus  snipers?? eu estou bem, estou assistindo os shows da Hatsune Miku online, e eu adoro os shows dela, as roupas as músicas *------* kk, a imagem do post não é nada a ver com o post ta, ele não vai falar sobre fadas, mas é um belo tema tb kkk,  sabe, eu to viciada em pesquisar coisas sobre o Japão, e eu to amando, to descobrindo um monte de coisa, e vou passa-las pra vc em pequenas doses kk eu vou falar das pirâmides subterrâneas q são muito dahoras kk, cliquem em leia mais e descubram sobre essas pirâmides curiosas ^^


Desde 1995, vários mergulhadores e cientistas japoneses,  estudam uma das maiores descobertas arqueólogas, misteriosamente e infelizmente ignorado pelo ocidente :'(
A alguns quilômetros da ilha de Yonaguni, estão os restos submersos de uma cidade muito antiga. Muito antiga MEEEESMO!Estudos  calcularam a idade destes grandes monumentos como tendo 11.000 anos de idade O.O, oq significa q essas pirâmides são um dos monumentos mais antigos de todo o planeta!
Depois de  mais de 10 anos (um década)  de várias explorações, os mergulhadores já haviam localizado oito estruturas feitas felizmente ou infelizmente pelo homem, incluindo um enorme platô com mais de 200m de comprimento, uma pirâmide no mesmo estilo das feitas pelos maias (possuem 5 andares e alinhadas de acordo com pontos cardeais), bem como um conjunto completo de zigurates, demarcando áreas e regiões específicas no platô.Assim como são “coincidências” o fato das pirâmides do Egito estarem alinhadas com a constelação de Orion (Osíris), as pirâmides encontradas na China alinharem perfeitamente com a constelação de Gêmeos, os Templos astecas de Tecnochtitlan (quem conseguir falar essa palavra ganha o meu troféu kk) estarem alinhados com a constelação de Urso, Angkor Wat (aqueles templos que a Lara Croft explora no Cambodja *---*) estarem alinhados com a constelação do Dragão (me gusta) e assim por diante né, mas vamos falar a verdade, isso não é co incidência não né.
Uma estrutura que pode ser a construção mais velha do mundo, com quase DUAS vezes a idade das  pirâmides do Egito, foi recentemente descoberta. A formação retangular de pedras abaixo do mar na costa do Japão poderia ser a primeira evidência de uma desconhecida civilização anterior a Idade da Pedra, dizem os arqueólogos. O monumento tem 600 pés de largura e 90 pés de altura e foi datado com pelo menos 8.000 a.C. então, pense na coisa mais velha que vc conhece na sua vida, a coisa mais velha meeesmo, multiplique por 5, vai dar 10% da velhice dessas pirâmides ^^ facíl não? kkk
       Quando fotos do lugar foram divulgadas, na hora  começou uma enorme polêmica sobre a origem dos terraços e escadarias e etc. Muitos estudiosos recusaram aceitar que as ruínas sejam de construções feitas por mão humana. As formas geométricas, os ângulos eram muito certos para a época, foram atribuídos a "agentes naturais". Entretanto, outros pesquisadores afirmam que o fundo do mar de Yonaguni é o túmulo de uma próspera civilização possivelmente mais antiga que Suméria, Egito, Índia ou China, essas civilizações já são antigas, imagina essa aí então kk.
Agora umas fotos dassas misteriosas pirâmides ^.^
 
Bem, essas foram as informações de hj, gostaria de saber gente: Vocês estão gostando desses posts informativos do Japão?? eu estou gostando de faze-los, gosto de passar informações para as pessoas, mas gostaria de saber a opinião de vcs sobre esses posts, já q eu comecei a fazer eles esses tempos, e com esse tema esse é o segundo post k, bem, já vou indo, vou assistir o show da miku kkk
Se vc está lendo isso a noite, oyasuminasai, se está de manhã Ohayo, se está lendo a tarde, Boa tarde, pq e não sei como se fala isso em Japônes kkk.

Beijos de Sakuras meus snipers!!
Ta no blog??? siiim, quer um post??? siiim
olha olha olha olha
post semanal, post semanal kkk
(no ritmo da mus. aguá mineral kk)



10 comentários:

  1. Acho incrível as coisa que natureza consegui conservar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, pareçe que essas pirâmides estão debaixo d'aguá como se estivesem sendo protegidas ^^ é muito interesante!

      Excluir
  2. Omo, achei interessante por acaso não sabia, é incrivel mesmo~
    Gostei mesmo do post, e arigatou pela sua visita lá no blogue *~~ ~*
    Deveria postar mais vezes este tipo de postes, gostei muito mesmo!!


    Xau kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Mar-chan!
      Arigatou por retribuir a visita ^^ vou fazer mais posts desses, eu adoro escreve-los eu acho muito interessante *-*
      Bjs

      Excluir
  3. Yo, sou nova e achei muito legal esse post principalmente as fotos hehe... bom espero que vc poste bastante sobre esses assuntos e sobre a cultura japoesa pois eu amo muito, e vou continuar a ver seu blog

    bye bye kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Rafa-chan ^^
      arigatou pela visita, fico muito feliz que tenha gostado do post, vou continuar a fazer posts assim *--* espero que goste do blog.
      Bjs

      Excluir
  4. Yo Biia!
    Que saudade eu estava daqui!
    Meu pc tinha estrado, gomene pelo sumiço! Vc desculpa o John?

    Continue a postar sobre as curiosidades do Japão!Continue pois eu amo o Japão..
    Essa conta que vc mandou fazer é meia complicada kkkkkkk essas piramedes são muito antigas mesmo.. fiquei curiosos, vou caçar mais imagens! Quanto ao nome não consigui ler kkkk Tecnothitlan escrevi errado ? kkkk

    Konichiwa é boa tarde

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo John,na verdade foi a Mika que escreveu esse post kkkkkk,mas entendo a confusão,é difícil distinguir quando duas ou mais pessoas escrevem num blog kkkkk. Não precisa se desculpar não,eu te entendo,isso vive acontecendo comigo kkkkk e quanto a palavra,sim,você escreveu errado é Tenochtitlan (pelo menos eu acho kkkk) eu já tinha estudado um pouco sobre os templos desse lugar,por isso sou uma das poucas privilegiadas pessoas que consegue pronunciar esse nome kkkkkk

      Kissus!!!!

      Excluir
    2. Yooo, ~le eu invadindo a conversa kk~ senti saudades tua john-kun ^^ enquanto a palavra ilegivel kk pois é...vcs 2 estam errados kkk é Tecnochtitlan, a bia esqueçeu o C no 'TeCnochtitlan'' e o John esqueçeu o ch no 'tecnoCHtitlan' kkk mas eu ñ posso falar nada já q e copiei e colei a palavra sem conseguir digitar kkkkk mas tudo bem, quero ver a bia PRONUNCIAR essa palavra aí kkk eu ñ falo isso nem a pau kkk e a conta, tipo eu tentei fazer ela, deu um resultado meio louco kk nem lembro ^^
      bjs meus lindos!

      Excluir
    3. Eu falei na igreja u.u ~le Bia wins!!! kkkkk

      Excluir