2 de março de 2013

Residente evil 6! oq você faria se visse um zumbi?

 
 
Yoooo minna-san! como vão meus chibis? eu vou bem, muuito bem, pq eu estou totalmente VICIADA em Resident evil 6, eu o amigo da minha onee-chan zeramos a primeira campanha *-* agora faltam mais 3 kkk, mas eu amo esse jogo, matar zumbis é muito bom para a auto estima tb, eu joguei a tarde toda e zeramos a campanha em uma tarde, teriamos feito isso uma hr antes se a gente não tivesse ficado lutando e atirando um no outro mas tudo bem kkkk. Eu vou falar de alguns zumbis e etc, eu achei esse assunto muito legal ^^




Vou tentar resumir pq se ñ o post vai ficar maior q um livro vamos ao q interresa: O vírus mudou novamente, e agora é o vírus C ( vírus C, T, G, eles vão ficar sem letras daqui a pouco)

sinopse:
"O ano é 2013 e o presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, decidiu revelar a verdade por detrás do que aconteceu no incidente de 1998 na cidade de Racoon, com a esperança de acalmar o atual ressurgimento de atividades bioterroristas. Junto a ele está o seu amigo pessoal e sobrevivente do incidente de Racoon, Leon S. Kennedy, junto com a sua nova companheira Helena Harper, mas quando o local onde se encontram sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a confrontar um presidente transformado e transfigurado levando-o a ter a sua maior decisão de sempre.
Entretanto no estado da Europa de Leste de Edonia, Jake Muller, filho do eugenicista, virologista e bioterrorista Albert Wesker, foge das autoridades durante um ataque bioterrorista. Durante a aventura de Jake, este torna-se companheiro de Sherry Birkin, filha do falecido Dr. William Birkin - um companheiro de pesquisa de Albert. Enquanto isso Chris Redfield, membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance, chega à cidade ficticia de Lanshiang tb sobe a ameaça dos zumbis.

                                                                        fim da sinopse.
 Vocês devem estar pensando: Mika q farofada é essa de sinopse?! (pergunte ao wikipédia, a culpa é dele kkk) é q cada campanha são meio  histórias separadas, com perssonagens diferentes e etc, mas as vezes vc passa por cenários q vc viu em outra campanha, tipo, vc ta na segunda campanha, e passa por um lugar q vc passou na primeira, e isso torna o jogo mais interresante, e prende mais a gente. Vou falar de uns zumbis, é bom vocês lerem para ficarem sabidos (?) e quando rolar o apocalipse zumbi, vamos saber tudo sobre eles kk u.u.
Zumbi: Inimigos clássicos, são um pouco mais ageis e capacidade de usar algumas armas, não a segredos para mata-los, só mete algumas balas ou 3 golpes corpo a corpo kk. e fim morreu.
Zumbi dog: Tb é um clássico, e como já ta na cara, esse zumbi é a transformação de um cão, tb morrem com alguns tiros.
Whopper: é o ''gordinho'' do jogo, surge quando um pessoa obesa é infectada pelo vírus, para mata-lo tente atirar nas pernas ou na cabeça e tome cuidado.
Shrieker: Ele pode invocar mais zumbis um som estridente pela garganta q após o grito, murcha ,após ''gritar'' a criatura se esconde até sua garganta inchar novamente e poder invocar mais aliados.
Rasklapanje: É derivado da palavra ''demolição'' após ser destruido, as partes de seu corpo q foram separadas, ainda te atacam, seu ponto fraco é o fogo, utilize granadas para acabar com ele de um vez kkk ^^
     Eu ñ coloquei imagens pq, eu sei lá, talvez tenha gente que queira ler, mas não se sinta a vontade com aquelas fotos  ^^  e para respeita-las eu ñ coloquei imagens.Esses são os meus ''monstros'' favoritos do jogo, ainda existem muuito, mas muuuuito mais, mas como eu tb to com preguiça eu coloquei só os que eu mais gosto ^^ recomendo resident evil 6 com toda a certeza, então vamos galera, vamos salvar a humanidade deste Bioterrorizmo! mas antes eu quero saber, da parte de vocês:
                           1:Oque você faria se visse um zumbi? um não, um grupo de zumbis?
2:Qual seria seu plano de sobrevivencia??
 
Oq eu faria: se estivesse desarmada, fugiria, se estivesse armada, atiraria na cabeça dele q é morte na certa ^^, meu plano?? inicialmente, reunir um grupo, segundo: encontrar uma loja de armas e equipar a todos, terceiro: invadiriamos um mercado, e pegariamos bastante suprimento, quarto: separaria todos em grupos de busca, coleta, defesa e ataque, quinto, vai na fé ^^ KKK.
Beijos de sakuras meus lindos caçadores de zumbis
 

2 comentários:

  1. Yoo!
    Amoo RE Joguei o 6 mais só a demostração e eu sinceramente Amei!

    ~Sayo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Érica-chan ^^ esse resident evil foi o primeiro q eu joguei, antes eu só jogava o do play 1 com o meu pai, e eu tinha sei lá no max 4 anos né, eu dormia e falava dormindo: papai mata os bicho kk, quando começei fiquei com um pouco de receio de ficar com medo, mas agora eu ñ quero mais parar de jogar ^^ é um vicio.
      Bjs de sakuras.

      Excluir