10 de março de 2013

Volteei de novo!! + Músicas dos Vocaloids!!

Tumblr_mi1bnwassm1rmwb5io1_500_large

Yoooo meus onigirizinhos (quero arrumar um nome kawaii pra chamar vocês kkk)!! Eu to sumindo muito ultimamente né?? Gomen,mas é que eu ando com um certo bloqueio criativo e tem muita coisa acontecendo comigo ao mesmo tempo,aí junta tudo na minha cabecinha: alegrias,tristezas,incertezas, TUDO e da um curto circuito aqui kkkk.
E também eu ando com umas certas "adaptações" do meu horário na internet,minha mãe ta me controlando e aí não da tempo de fazer tudo o que quero (pode não parecer,mas eu sou uma pessoa ocupada u.u sqn) e quando eu tenho tempo...bem o facebook me toma ele,não por vício,mas porque eu fico conversando com meus amigos e não vejo o tempo passar,e quando eu percebo tenho que desligar o not kkk. Mas agora prometo que eu vou postar com mais frequência! (ou pelo menos tentar kkk).
Como eu ainda estou com um certo bloqueio criativo,mas estava com muuuuita vontade de postar,vou colocar uma coisa que eu não escrevo já faz um tempo,MÚSICA!!! Ultimamente eu ando muito viciada em k-pop e músicas dos Vocaloids,então vou postar algumas dos Vocaloids e outro dia faço uma sessão k-pop se vocês quiserem ^^
Vou colocar aqui principalmente as que não tem taaantos views assim,mas são legais ^^ todas eu vou colocar legendada,porque algumas me encantaram pela letra.

Kagamine Len - Virgin Suicides (essa música é fofa,apesar do Len pensar como um psicopata,mas,não sei por quê,psicopatas me encantam *---* kkkk)

Kaito - Ie ni Kaeru to Tsuma ga Kanarazu Shindafuri wo Shiteimasu (essa música é kawaii,mas,tipo,o cara que fez ela não devia estar em seu estado normal,ela não tem muito sentido kkk)


Kagamine Len - Paradicholobenzene (essa é uma música meio revolts com a vida,mas vicia kkk)

Megurine Luka - No Logic

Megurine Luka - We Were Watched (achei a letra dela muito linda *---*)

Kagome Kagome (ATENÇÃO!!! se você for o tipo de pessoa que fica com medo fácil,não ouça essa música a noite,enquanto estiver sozinho!!)

Meiko - Evil Food Eater Conchita (bem...não tenho muitas descrições sobre essa música kkk)


Gumi - The Last Revolver (eu achei ela muito linda,mas quis matar a Gumi kkk)

Kagamine Rin e Len - Magic Mirror (Uma palavra: CHOREI T.T)

Hatsune Miku - Sadistic Music Factory (sério...essa música deu um certo medo da Miku kkk)

Gumi - Difficult Love (muuuuito kawaii *---*)

Bem minna,e hoje é só isso,eu peguei meu histórico do youtube pra encontrar algumas músicas e fui até o infinito e além por vocês kkkk (Um recadinho pra Mika: OUÇA TODAS!! U.U)
Já estou indo que é tarde!! Kissus!!!Bye!!!


3 comentários:

  1. kkkk vou ouvir, mas ñ pq você mandou e sim pq eu quero ver as músicas u.u pq você ñ manda em mim lembra, é o contrario eu mando em vc kkkk
    irmazinha tola (le-se com voz do itachi kk)
    bjs de sakuras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO que eu mando em vc baka onee-chan u.u vc sabe q eu te amo né?? kkk
      Kissus!!!!

      Excluir
    2. claro q sei kkkk,aishiteru onee-chan ^^ e a gent ta ocupando tudo os espaços dos comentários kkkk.

      Excluir