23 de maio de 2013

Meta alcançada!! + FT é 10 + O mito de Arata!!

kkkk Levy esconde um alto nível de magia por traz dessa carinha fofa kk.
Yooooooooo minna-chan minna-kun!
Como vocês estão meus magos classe S?? eu estou bem eu to no top 10 alunos!!! eu sou a oitava melhor aluna entre mais de 150 alunos (fiz a conta kkk)  O.O eu to pirando kk, vou continuar estudando bastante T^T kk, esse post ta com muitos assuntos hj né kkk, mas o assunto principal vai ser o o mito de Arata *----* e os outros assuntos são meio secundários...etto...eu estou só enrolando kk vamos lá.

Inicialmente e estou muuuuuito feliz, pq o blog completou mais uma meta! a meta de 60 seguidores com concluída com sucesso, e eu estou muito feliz por isso meus amores, saber q o blog  está de pouquinho e pouquinho, crescendo, eu lembro quando a gente entrava no blog, e ´só tinha eu e a Bia-chan de seguidora kkkk, mas o blog foi sendo encontrado por vocês, e o blog é isso daqui por causa de vocês, e eu só tenho a agradecer. ^^
 Vocês são muito importantes pra mim meu povo lindo!! Daisuki minna!!
você: Mika e esse ''FT é 10''??
Bem na minha opinião é a parte mais inútil kkk, é que ante ontem eu comecei a ler o mangá de Fairy Tail, da parte que parou o anime e...FT É 10!!
é super legal, cada pag me surpreende mais, eu to amando!! tipo é super legal, as lutas, as falas motivadoras, tudo, eu finalmente entendi, o cemitério de dragões, eu finalmente consegui entender oq é, e como funciona o projeto eclipse! ta super D+  eu to pirando mano!
Além do Nalu q aparece as vesez *-* gente recomento pra quem ta esperando o anime voltar e ta sem paciência...tipo eu kkkk é muito bom.
Agora o assunto principal do post...O MITO DE ARATA!!

Bem minna, esse é um anime/mangá, mas que eu estou lendo apenas o mangá, pq se eu ver o anime vou ficar vendo spoiler do mangá kkk, então o mangá já está no volume 10, q eu finalmente consegui alcançar, já que quando tinha saido o mangá 8 eu ainda tava comprando o 4 kk, mas finalmente consegui \o/a história é a seguinte: De 30 em 30 anos , se escolhe uma nova princesa da família Hime e tem que servir os Hayagami até aí tudo bem, chegou a data para escolher a princesa, mas o problema era que a família Hime não possuía nenhuma mulher na família, tinha apenas o Arata, um garoto de 15 aninhos e sua avó (e a avó dele ñ vai ser a princesa kk) então Arata é forçado a fingir ser uma garota, e se transformar em um candidato, quer dizer candidata a princesa, mas logo eles descobrem que ele na verdade é um garoto e no eio do festival para escolher a princesa, ele é a única pessoa q estava presente no assassinato da princesa atual, e o assassino pra se salvar, coloca a culpa no inocente Arata, e por esse motivo ele´começa a ser caçado, mas durante esse momento, no nosso mundo, em tokyo (eu acho) exite outro Arata, um aluno normal, inteligente, bom esportista, mas o coitado do Arata sofre bullying  pelos colegas, mais especificamente ele é perseguido por um colega q literalmente segue ele, o Arata muda de escola, o besta muda pra mesma escola, tudo isso só pra ficar perseguindo o coitado, tva tudo de boa, cada um no seu mundinho, até que acidentalmente, trocam de lugar O.O tendo que passar por varias dificuldades.
--------------//-------------
É super legal, eu não vou postar os Gifs do anime porque eu to lendo o mangá, e eu to com medo de ver os malditos spoilers T.T
Etto...já vou indo minna, irei ver continuar Naruto, finalmente minhas vontades se reergueram quando soube que Sasuke ainda tem salvação kkk

 
 Beijos de sakuras e arigatou!!
70 seguidores aí vamos nós!!!
 
 

13 comentários:

  1. Bom vc deve esta se sentindo a Oh ha-ni no Play Full Kiss quando ela entra pro hol da escola... KKKKKK parabéns... Mas aqui esse mangá tem versão em anime? a história parece legal mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu nem sabia que tinha pro meu periodo, eu fui lá ver pq minha irmã tb está, então eu fui ver ela e vi q eu tava tb kkkk foi tipo: oq meu nome ta fazendo aqui?...melhores alunos?? melhores alunos!!! *-* kkkk, arigatou, tem versão em anime sim ^^
      BJS

      Excluir
  2. Parabéns pela meta atingida Mika'Chaan!! Sim, nós conseguiremos muitos mais seguidores!! Yay~~!! ^^-

    O que dizer..? Eu só assisto ao anime de Fairy Tail, comecei a ler o mangá por esses dias.. E nossa!! O mangá é lindo! Eu sinceramente amei os traços dos personagens!! São tão lindos!! Siim, Fairy Tail é mais que 10, é show!!! rsrs.. Mas eu comecei do começo.. Ou seja, vai o mesmo sacrifice que foi com o anime, só que no meu caso eu nem tenho pressa.. Sou lenta mesmo! Mas pelo menos não foi com One Piece, que é triplicado o número de episódios!! kk'

    Arata é o meu amozin.. O problema é que você falou que esta no 10 volume e parando para pensar.. Aqui na minha cidade ainda estou no 7!!! ~Socorro!! 'O' Como pode isso meu deus!??!! Isso é sacanagem comigo pô!! ;-;)'' Ainda to enrolando pra ver o anime mas parece ser muito bonito, como o mangá.. Ai-ai~~ Falei demais!! XD Não pera.. SASUKE TEM SALVAÇÃO??!! COMO ASSIM??!! 'O'

    Kissus Mika'Chaaan!! <3~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Snow-chaan! ^^

      FT é realmente show, os traços são lindos mesmo *-* eu queria ter começado o mangá desde o começo, mas a curiosidade do que iria aconteçer estava me matando! e eu não resisti sabe kkk, se fosse One Piece eu iria demorar décadas pra ler, eu tenho preguiça de ver o anime, eu já assisti 5 min. do primeiro episódio kkk.

      Na sua cidade ainda ta no 7?? nossa, aqui em SP já ta no 10, eu até já comprei o número 10, ainda ñ li kk, q coisa estranha. é sacanagem mesm, em alguns lugares ta adiantado, agora fiquei pensando, imagina se tem algum lugar q já ta no 15?! muita sacanagem.

      Pois é, uma amiga minha q lê o mangá falou isso, mas ela só falou isso!! e agora eu to curiosa, quando ela falou eu fiquei até motivada em assistir Naruto pq ainda to clássico e é filler atráz de filler T.T

      BJS Snow-chaan!!

      Excluir
  3. *Devo confessar que essa deve ser a primeira vez que comento aqui (Jura?), e pretendo comentar mais vezes*

    Parabéns por sua meta ter sido alcançada, boa sorte com a meta de 70 seguidores :3

    Eu comecei a ler o mangá na saga anterior (Classe S e-e) por quê eu havia conseguido finalmente chegar no episódio atual, onde a Erza lutava contra um membro da Grimoire Heart (que esqueci o nome) acho que era Asuma... (ou não -q)

    E quando eu li a luta da Lucy vs Flare, eu assumo que chorei quando ela perdeu injustamente ¬¬'
    Tipo assim né? Esse Obra tinha que cancelar a magia?? ._.
    Fiquei deprimido por semanas...

    A opening de Arata Kangatari é perfeita! Eu ouço ela milhares de vezes desde então :3

    ~

    É tanto spoiler de Naruto no face, que acho que nem preciso ver o anime/ nem ler o mangá -qq (Na verdade eu preciso/quero) só estou atrás das oportunidades e-e

    Ah e Mika-chan você já pensou na ideia de colocar afiliados em seu blog? Se colocar, eu gostaria de ser um :)

    Bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, bem vindo ao bolinho de arroz Yuuki-kun!! você vai ser sempre bem vindo aqui no nosso bolinh ^^

      Arigatou, estou muito feliz por termos completado mais uma meta \o/

      O mangá de FT é muito bom, eu tb não lembro o nome do menbro q a Erza lutava, mas acho As alguma coisa né kkk. Nossa, quando eu vi o ep.dessa Luta da lucy e a flame me deu vontade de entrar no meio do anime e estapear a flame! foi muito injusto isso, se ñ fosse por essa robalheira toda da flame, a lucy teria ganhado u.u

      ----pausando comentário pra ver a opening -----
      Nossa, os traços do anime são muito pareçidos com o do mangá, pq tem uns que fica meio diferentes, e a abertura é muuito legal *-* eu só ñ vej o anime pq ñ quero me adiantar do mangá.

      É vdd, no face só tem spoiler, eu lembro de quando ia revelar a identidade do Tobi, todo mundo quase morrendo pra descobrir, e quando saiu, todo mundo no face falando, na parte que eu to o Tobi ainda nem apareçeu, mas eu já sei quem é ele kkk.

      Nós ficamos pensando na ideia, ainda está em planejamento sobre esse assunto sabe ^^ mas se colocarmos você vai ser um dos primeiros :-D
      BJS Yuuki-kun


      Excluir
  4. Yooooooooo Mika-Chaaaaan,olha,quero corrijir um errinho seu,vc escreveu que ia falar do mangá Monster lá em cima kkkkk

    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Bia-chan kkk é q antes eu ia falar do monster, mas daí eu mudei de idéia sabe, já está arrumado, arigatou por avisar ^^ Bia-chan
      BJS wow fantastic baby kkkkk ainda to cantando isso

      Excluir
  5. Parabens pela meta amore!!

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mika-chan e Biia-chan pela meta :3 Que vocês consigam muitas, muitas mais *-* Amo o blog lindo de vocês ♥

    O anime/mangá me parece ser bem legal, vou assistir aqui na internet mesmo õ/ Porque não vou conseguir ler o mangá online (meu computador tá lento demais ¬¬)

    Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Mika-chan ^^ saber q o blog está crescendo me deixa cada vez mais motivada.

      É bem legal, é as vezes fica meio lento o pc né, sei como é, o meu é mais devagar q uma lesma, por isso só uso o not, o pc ta lá mofando kkkk.
      BJS *3*

      Excluir
  7. Parabens pela meta ,concerteza vai cumprir muiiiiiiiiitas e muiiiitas metas ainda :3
    Uall,você é bem rapida kkk',primeiro lendo o mangá de FT (que nao são poucos capitulos não) e depois o mangá "Arata" ,vou te emprestar minhas listas de animes pra você ver se vale a pena eu assistir tudo aquilo mesmo kkkk'
    Esses spoilers da medo mesmo ToT,sabe tava assistindo um anime muiiiito bom dessa temporada e vai um baka (pra não chamar de outra coisa u.u) lá e coloca spoilers quase do mangá inteiro,e tipo pra quem lia não entendia que era spoilers só depois que começei a assistir o começo do anime que percebi,fiquei tipo em estado de choque '-' ,depois veio minha raiva ò.ó kkk' ...fiquei com vontade de assistir esse anime que sitou no post sem ser ft *OOOOOOO*

    ResponderExcluir