22 de maio de 2013

Meta atingida!!!! + Vocaloids que você nunca (ou talvez) ouviu falar na vida + Selinho pra mais tarde

Large

Yoooo meus bubble guppies!!! (eu gostei disso,agora vou chamar vocês assim ^^ vocês gostaram ou é melhor eu parar??)  Tudo bem por aí?? Eu to,tem tantas coisas boas acontecendo comigo ultimamente ^^
Hoje eu fui procurar um gibi pro meu primo levar pra escola,aí eu abri meu baú e achei um livro meu que é cheio de curiosidades (um dia vou escrever algumas aqui ^^),então,foleando ele,eu descobri que ele é tão velho que estã escrito que "em 2000 estima-se que haverão 6 bilhões de pessoas no mundo" kkkkk. Mais um motivo para eu estar feliz é que criaram um ranking na minha escola,com os 10 alunos com as melhores médias de cada 6ª,7ª,8ª e por aí vai e eu fiquei em segundo lugar das oitavas!! Eu fiquei muuito feliz na hora,e acho que to até agora.Mas então,vamos ao que enteressa,o blog atingiu mais uma meta *--------------*
Como sempre quero agradecer aos meus lindos onigiris,que seguem,comentam e acompanham o blog e também ajudam ele a crescer *--* em agosto o blog já vai fazer um aninho *---* ~le momento nostalgia~  mais uma vez,muito obrigada a todos ^^
Agora,o segundo assunto do post: Vocaloids mundialmente desconhecidos. Desde que eu descobri a SeeU,que é uma VOCALOID coreana,eu andei pesquisando uns Vocaloids desconhecidos,principalmente de outros países,eu já sabia que tinham alguns americanos,mas o que mais me chocou foi descobrir que tem até os que vieram da Espanha *--------------* vou falar deles e de outros desconhecidos que mereçam estar aqui,curioso?? Leia Mais


Vamos começar pela SeeU,que não é tão desconhecida assim,mas que eu gosto e não é tão popular como muitos outros ^^
Bem,não achei muitas informações da SeeU em português,então o titio Google traduziu algumas pra mim:
SeeU é a primeira Vocaloid coreana e uma das primeiras da 3ª geração. Sua voz é fornecida pela cantora Kim Dahee,do grupo coreano Glam. Sua música mais famos é a I= Fantasy,que é mesmo muuito boa,aqui está o vídeo:
E aqui o grupo Glam cantando:



Lola e Leon

Eles foram os primeiros Vocaloids a serem criados,mesmo assim,não são muito conhecidos.Lola foi utilizada na trilha sonora do filme Paprika, com a música Byakkoya no Musume.Durante muito tempo a popularidade dos Vocaloids ingleses era baixa devido à falta de fãs e conhecimento sobre esses Vocaloids. Eles passaram esquecidos até o lançamento de Big Al, que foi quando a popularidade dos Vocaloids ingleses começou a aumentar.
Lola teve um aumento de popularidade considerável depois que foi revelada como a cantora de Byakkoya no Musume, embora hoje ainda permaneça como uma Vocaloid obscura, os fãs já reconhecem sua importância para a história.Ela é considerada a Vocaloid com a voz mais grave.
Leon  tem um sotaque inglês é forte e o timbre da voz dele é leve em relação aos outros Vocaloids masculinos ingleses. Ele tem menos bugs que Lola embora seja notável a quantidade de bugs que ambos os programas apresentam.
Ele tem sido utilizado para músicas techno, trance e pop. Ele é tido como um Vocaloid claro e fácil de ser entendido.


(não consegui encotrar uma imagem da Lola bunitinha :/ )


Eu não achei a música que eu queria mostrar pra vocês aqui,então vou colocar o link,ok??
http://www.youtube.com/watch?v=entxPGoRH50

Clara e Bruno



Quando eu descobri esses Vocaloids fiquei muito surpresa pelo fato de serem espanhois,portanto,cantarem em uma língua muito próxima do português.Clara possui uma voz suave, ela foi feita para harmonizar com Bruno e é boa para diversos gêneros musicais. Ela soa extremamente realista mesmo com pouca edição e é considerada uma das melhores Vocaloids, junto com Bruno. Ela possui um forte sotaque da Espanha.Bruno possui um forte sotaque da Espanha. Ele foi feito para harmonizar com Clara e possui uma voz extremamente clara e compreensível. Ele é ideal para vários gêneros musicais e pode soar tanto muito masculino como mais infantil. Eu vi também que seus nomes foram escolhidos Bruno e Clara já que Clara é sinônimo de Branca e Bruno quer dizer escuro,e isso faz referência ao  Ying e Yang.

 E aqui uma música deles!

E vou acabar por aqui com esse post,tem muitos mais vocaloids meio desconhecidos,mas eu to com preguicinha de escrever.Peguei algumas informações do site Vocaloid Brasil.Se vocês quiserem depois eu faço uma segunda parte ^^
Ahh e nós ganhamos uma selinho do Cantinho da Kamile,mas depois eu posto ele,ok??

E isso é tudo pessoal!! Até a próxima ^^
Kissus!!




8 comentários:

  1. Uhu, parabéns pela sua colocação na escola! Muito bem ^-^

    Eu gosto da SeeU, acho a voz dela bem diferente! A voz do Bruno é ótima, gosto também <3 quando ouvi pela primeira vez fiquei surpresa, é boa mesmo!

    arigachu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo,obrigada ^^ eu gosto bastante da SeeU as músicas são demais e a voz dela é viciante. Eu gosto muito das vozes da Clara e do Bruno porque são naturais,parecem de pessoas,humanos de verdade e não de uma máquina

      Kissus!!

      Excluir
  2. Hehe que legal, eu fiquei sabendo que a Coreia esta se superando nessa aria inclusive de animação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo,é,no Cartoon passa algumas animações que deduzo serem corenas pelos nomes kkkkk

      Kissus!!

      Excluir
  3. Parabéns! *--*
    Eu já os conhecia! Estive a fazer um trabalho sobre os vocaloids para as aulas de musica! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^,não sei o que é mais legal,fazer aula de música ou um trabalho dos Vocaloids kkkkk


      Kissus!!

      Excluir
  4. Imaginava que havia muuuuuitos vocaloids, mas não que cantassem músicas sem ser em japonês :)
    Agora só falta ter vocaloids que cantam em português u.ú (se tivesse iria ser muito kawaii *-*)

    Adorei o post Biia-chan ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava assim,até conhecer a SeeU,aí comecei a pesquisar mais e descobri esses ^^

      Arigatooo *--*

      Kissus!!!

      Excluir