12 de maio de 2013

Parabéns mamães! ^.^

Yooooo minna-chan minna-kun!
Olha eu de novo, como estão meus pandinhas? ^.^ bem esse post é apenas uma coisinha simples, pra desejar a todas as mães, um ótimo dia pra vocês, hoje é o dia de vocês e eu quero que esse dia seja especial pra todas as mães do Brasil! do mundo!!
Oq seria de nós sem nossas mães? eu respondo...Nada!  e por isso que temos que dar pra elas todo o carinho possível, por que elas são o motivo de tudo, elas são as pessoas mais preciosas, porque elas tem um amor mais puro que existe, o amor materno, e nada pode superar esse amor, existe vários estilos de mães, as agitadas, as pavio curto, as liberal, as super protetoras,  as calmas, as nervosinhas, mas todas são lindas, do jeito que elas são, e eu não mudaria nada na minha mãe, ela é super protetora, gentil, um pouquinho nervosa, brincalhona, e eu amo ela desse jeitinho, é por isso que eu acredito em amor a primeira vista, porque eu amo minha mãe desde a primeira vez que a vi.
Eu desejo um feliz dias das mães, para todas elas, desde as gestantes, até as vovós ^.^
 
Beijos de Sakuras mamães!
Mãe, eu te amo!

2 comentários:

  1. Yo Mika-kawaii-chan..
    Realmente sem minha mãe não sou nada, nada mesmo.. Eu amo ela de mais..
    Não consigo me imaginar se ela...

    Vamos amar nossas mães do jeito que elas são...
    Eu amo a minha ... e muito..

    Bjos Mika..

    ResponderExcluir
  2. Que post fofo, cara *-*
    Realmente, sem nossas mães, nós não seríamos nada xD
    UM VIVA A TODAS AS MÃES! O/

    ResponderExcluir