10 de setembro de 2013

Daughter Of Evil Capítulo 5 + Post Inútil

anime love | Tumblr
Imagenzinha kawaii procês!

E ae meu povo? Tudo beleza com vocês? E a vida,como anda? A escola vai bem? Eu sumi um pouco né? Eu estava terminando de escrever um capítulo da Daughter of Evil e por falar nas fics,Bru-Chan,vai demorar um pouco pra eu escrever sua one shot...eu nunca assisti FT,então to dando umas pesquisadas,preciso assistir pelo menos um pouco...mas não se preocupa que até o fim do ano ela sai u.u.
Minna...segunda-feira foi dia de teatro na escola...gostei da peça,foi bem legal >.< 
Mas minha parte favorita...a parte que eu mais gostei da peça,foi o lindo do anjo *-*

Só acho que quero ir pro céu pra ver esse anjo *-* que abs *--*

O rosto dele me lembra um pouco o rosto do meu professor de geografia do ano passado '-'
Mas nem tudo nessa vida é um mar de rosas certo?

Também graças a esse teatro minha amiga está com um ódio mortal de mim,acho que porque eu fiquei conversando com uma pessoa que ela odeia lá...e isso está me deixando mal pra caramba.
cyanrain (◕‿◕✿)Eu sei que eu estou errada...mas também sei que ela não vai querer ouvir  isso...minna,eu to com medo. Tipo,eu prezo pra caramba essa amiga e sei que ela nunca mais vai querer olha pra minha cara...só queria que ela me perdoasse agora...eu sei que sou cheia de defeitos e que vários eu não consigo mudar e que é por causa de um desses que ela ta com raiva. Sei também que não é a primeira vez que eu cometo esse erro e francamente,isso faz eu me sentir uma baka inútil que não consegue nem mesmo manter amizades...ela não vai querer falar comigo e eu não vou conseguir falar com ela...o que eu faço dessa minha vidinha minna?

Gomene pelo desabafo...mas isso está me sufocando (get down,get down,ge-ge-ge-ge-get down,get down,get down uouououououu...entendedores entenderão u.u)
Agora vamos a fic? Pra quem quiser ler o link está Aqui ou na página de Fanfics >.<
Obrigada a quem leu esse post inteiro \o/ vão todos ganhar uma paçoca...só que não...
Vou me despedindo por aqui,assistir Koizora *---*

Kissus!! Bye!!


2 comentários:

  1. Oi Biia-chan!
    Obrigada por comentário! Sim, melhor coisa é desejar felicidade para ela, se ela está feliz ao lado dele deixa do jeito que está! =)

    Bom, eu não entendi a razão que a menina ficou brava com vc só por causa que vc achou legal o anjo do teatro... '-' ela ficou com ciumes, é isso?
    Vamos tempo passar certo? Provavelmente isso passa muito rápido do que vc imagina!
    Quando esfriar cabeça dela, ela volta a falar com vc.

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo,não tem de que ^^ espero ter ajudado >.<
      Gomene,não expliquei direito a razão por ela estar brava comigo...resumindo tudo é por eu ter ficado conversando com uma pessoa que ela odeia lá no teatro (houveram outros fatores,mas é basicamente isso)..o anjo teve nada a ver não,só queria compartilhar a beleza dele kkkk
      Obrigada pelo conselho..é bom deixar as coisas esfriarem um pouco mesmo >.<


      Kissus!!

      Excluir