3 de setembro de 2013

Entregando fanfic da Kim-Chan: Dance With Me + Coup D'etat

●ᴥ●

Yoo minna-chaan!! Quem sentiu minha falta levanta a mão e fala euu (o/ ~todo mundo~ sqn.  Como andam suas vidas?  Sua escola? Suas notas? Minha escola está até que interessante...continuo querendo juntar o casal que eu estou shippando por lá e um dia desses enfrentaram minha professora de história legal #ChupaCeba! Arthur,nosso heroi >.< sqn. Sabe o John? Ele é muito do mal,não me deixa ver como está ficando o lay do MO....te odeio T.T Brinks...cê sabe que eu te amo né >.< kkk. Como vocês podem ver,minha vida ta interessante demais e por isso não tenho mais o que dizer dela (vida...por que você não pode ser interessante pra mim? T.T) Então vamos aos assuntos principais:
Quem aqui já ouviu a Coup D'etat do GD? Eu amei *---* Amei tudo,letra,MV,música...TUDO,achei perfeito *---* viciei >.< principalmente pelos significados das "mortes" do G-Dragon,o significado do MV....ah,resumindo,ta tudo perfeito >.< O que vocês acharam? No fim do post vou colocar aqui u.u
Agora vamos a fic da Kim-Chan >.<


Antes da fic umas pequenas explicações:
Kim,como você não disse se queria de algum anime,só pediu pra ser um shoujo,eu fiz um romance e usei seu nome pra personagem principal.
Para sua alegria,ou tristeza eu não consegui fazer uma one shot. Acabou que veio muita coisa na cabeça e vai virar uma short fic >.<
Agora aí vai ela,espero que goste ^^

Dance With Me?

   1,2,3,4,5,6,7,8,virou,pulou,abaixou,pose final. Era assim que minha vida estava nos últimos dias,só entendia números de 1 a 8. Passava quase 5 horas por dia treinando na minha academia de dança,a Dancing in Your Life. O motivo? Um concurso de dança que haveria na minha cidade,um dos mais importantes do país. O ganhador receberia 25 mil reais em dinheiro e é claro,se gostassem dele iriam ter uma carreira promissora.. Ah sim,havia mais um prêmio que esqueci de mencionar...o vencedor também passaria um dia inteiro com Bernardo Sangreo, “o maior dançarino da atualidade e o mais assediado pelas garotas ”,ou pelo menos eram o que diziam,nunca achei isso,estava no concurso só pelos 25 mil,minha família estava passando por alguns problemas financeiros e eu queria muito poder ajuda-lá.  Mesmo que eu tivesse apenas 16 anos,eu sabia que podia fazer a diferença nela.
    - Kim? Você não acha que já está bom? Pode ir pra casa - Quem dizia isso era minha sensei de dança e melhor amiga,Lia. Era bonita,alta,longos cabelos negros brilhantes e lindos olhos claros,grandes e expressivos.
    - Não,só vou parar quando minha dança estiver perfeita,falta apenas uma semana para o concurso,preciso estar perfeita até lá.
    - Você já está perfeita!
    - Não...ainda preciso melhorar muito se quiser ganhar,os melhores dançarinos do país vão estar lá,e aquele baka do Bernardo atrai mais gente ainda.
    - Não xingue quem você não conhece,não me diga que você não tem nem um pouquinho de vontade de ganhar só pra passar um tempo com ele? - Ela tinha um sorriso um pouco malicioso nos lábios.
     - NÃO! Não acho ele bonito e também não acho ele esse dançarino todo que dizem! Ele é só um idiota que não sabe dançar e só ganha atenção pela aparência aparentemente agradável dele! - Fiquei irritada com o comentário de Lia,odeio quando me contrariam.
      - Tudo bem senhorita stress,não está mais aqui quem falou - Ela ria...do que achava graça afinal?
      - Quer saber,você estava certa,já treinei o bastante por hoje,melhor ir para casa. Tchau,amanhã cedinho estou aqui de novo. - Já estava indo em direção a porta ao terminar de dizer isso.
      - Tchau,e descanse e coma bem,porque do jeito que você treina se não se cuidar direito logo logo o corpo não aguenta!
      Fui embora. No caminho para casa,que ficava a duas quadras dali,só conseguia pensar no concurso. Eu iria aparecer na TV...quem eu ganhasse...quem sabe ficasse mundialmente famosa...quem sabe eu descobrisse um potencial pra canto e virasse uma idol? Então uma gota de consciência caiu sobre mim,aquilo era sonhar demais. Quanto maior o sonho,maior a queda,não podia sonhar tão alto.
     Quando menos esperei, cheguei em casa,estava morta de fome e conseguia sentir o cheirinho da comida da minha mãe. Ela era quem mais me apoiava na profissão que eu queria seguir. Ela me levou a minha primeira aula de jazz,me ajudou a ganhar concursos pequenos e era a que mais acreditava que eu podia ganhar.
     - Cheguei!! Que cheirinho bom mãe!!
     - Olá querida,já estou colocando a mesa,seu pai ligou e disse que já está chegando.
      Foi só minha mãe fechar a boca que escutei o som da buzina do carro do meu pai. Ele não me apoiava tanto,no começou foi totalmente contra. Ele é o tipo de pessoa que acha que profissão é médica,advogada,delegada,qualquer coisa,menos artista.
    - Kim,Rosa,cheguei !
    - Venha para cozinha,a janta está sendo colocada!
     Ele chegou,nós comemos,conversamos e logo fui para cama,estava exausta...deitei e sonhei...sonhei com um futuro perfeito pra mim


   Finalmente,havia chego o grande dia do The Twinkle of Stars...eu já estava no estúdio da emissora,toda produzida,estava me sentindo linda. Lia e minha mãe estavam juntos,eu estava repassando alguns passos,eu era a próxima e estava um pouco nervosa.
   Péééé,havia tocado o sinal do intervalo,em 5 minutos eu entraria no ar,ao vivo,concorrendo a prêmios incríveis. Porém,eu era a penúltima e sabia que havia concorrentes muito fortes. Ainda sim,nada me faria desistir.
   - Kim,fiquei calma,relaxe e não fique nervosa - Lia tentava me acalmar.
    Pééééé...o intervalo havia acabado e o Bernardo Sangreo,que além de tudo estava apresentando o programa,havia chamado meu nome. Andei até o palco principal,em alguns segundos começaria me show. Conseguia ouvir minha mãe gritando “Vai lá filha! Você consegue!” Isso me ajudava a querer dar o melhor de mim.
   1,2,3,4...Havia começado,de repente tudo que eu conseguia pensar eram os passo,giros,pulos,viradas,subidas,decidas,tudo no que eu queria que fosse uma sincronia perfeita. Quando menos esperei,acabou. Eu estava ofegante e conseguia ouvir a plateia vibrando...eu realmente havia os conquistado?
    Quando acabei,Bernardo fez algumas perguntas para mim,assim como tinha feito com as outras participantes e quando eu estava prestes a ir embora ele fez algo comigo que não havia feito com nenhuma outra: Me deu um selinho em rede internacional! Eu não sabia o que fazer...apenas corei e saí correndo aos bastidores,onde Lia e minha mãe me esperavam,em breve anunciariam os ganhadores.
   - Kim...o que foi aquilo? Você arrasou garota!! - Lia dizia,e minha mãe vibravam como se eu já tivesse ganho.
   - O-obrigado…
   - O que houve?
   - Vocês não viram? Aquele louco do Bernardo me beijou...meu primeiro beijo foi com um baka que eu comecei a odiar!
   - Hei...calma aí...muitas garotas queriam estar no seu lu...espere! Estão te chamando no palco,vão anunciar os vencedores.
   Nem ao menos agradeci,saí correndo,estava ansiosa.
   Eu era a penúltima da fila,onde 90% eram garotas...O bendito do garoto ficava me encarando..comecei a ficar com medo dele...Depois de enrolar muito...finalmente ele anunciava as ganhadoras...por mais que eu quisesse muito o prêmio,eu não queria passar o dia com ele. Se ganhasse,passaria para segunda colocada.
    Havia começado...ele diria o nome do terceiro colocado e para minha alegria e também angústia,não fui eu,foi um garoto que inclusive,foi o que eu mais gostei...em segundo lugar também não havia sido dito meu nome...foi uma garota,mas não gostei da dança dela,achei muito vulgar…e então ele começou a dizer:
   - E agora em primeiríssimo lugar,quem ganhou foi - ele abriu o envelope - NÃO ACREDITO! Minha dançarina favorita,que confesso a vocês que me apaxonei: KIIIIIIIIM!
    Eu comecei a vibrar,não acreditava,a única coisa que pude ouvir foi o som do meu coração batendo mais acelerado que nunca,eu havia ganhado de Twinkle of Stars,eu podia me considerar agora uma das maiores dançarinas do país. Fui em direção ao palco receber meu troféu de ouro lindo e maravilhoso com uma dançarina estampada e o cheque que representava meus 25 mil reais. Como toda boa dançarina,exibi um pouco meu prêmio ao recebê-lo,mas logo Bernardo começou a me entupir de perguntas. Ainda estava com um pouco de medo dele fazer algo indecente...mas as perguntas eram mais ou menos assim:
   - Kim,você é linda! Quantos anos?
   - 16.
   - Minha idade!! Acho que somos almas gêmeas! O que te levou a querer esse prêmio?
   - Quero poder ajudar minha família com o dinheiro.
   - Aahhh,kawaii desu!! Agora prometo que vai ser minha última pergunta: Ansiosa pra passar uma tarde comigo?
   - Na verdade não - quando disse isso,todos me olharam pensando: como ela pode dizer isso?.
    - Então vou fazer você ficar! - Ele terminou de dizer,se virou pra mim,me pegou bruscamente e me beixou de novo...mas dessa vez não foi um selinho,foi um beijo de verdade,daqueles que fizeram todas as garotas da face da terra me odiarem depois. Por um momento gostei daquilo,era intenso,forte,diria que até mesmo apaixonado...NÃO,eu estava beijando Bernardo Sangreo,não que eu odiasse ele,mas eu era o tipo de pessoa que sonha em ter o primeiro beijo com alguém que ama,e eu não o amava. Na primeira oportunidade me afastei dele,enquanto ele me olhava com um sorriso malicioso. - Gostou?
     Minha única reação foi dar um tapa na cara dele e sair correndo do palco,durante minha saída tentei parecer forte,mas assim que sai do alcance das câmeras comecei a chorar,chorava de raiva e também por estar chateada do jeito que foi meu primeiro beijo. Lia e minha mãe vieram correndo me acalmar,não me diziam nada,só me deixaram xingar ele durante dois longos minutos,depois elas foram buscar uma água e me deixaram lá sozinha. Meu choro e raiva eram tanto que não percebi a porta aberta e nem que havia alguém me observando ao lado dela.
   - Ei...você está chorando?
   - NÃO...ESTOU LIMPANDO OS OLHOS DE DENTRO PRA FORA! SAIA JÁ DAQUI! - gritei com todas minhas forças e só não bati a porta na hora por ela estar um pouco distante.
    Ao invés de sair ele andou em minha direção,sentou ao meu lado e disse com voz terna,como quem tenta proteger alguém:
    - Não entendo...todas as garotas queriam estar no seu lugar...se eu fizesse isso com qualquer uma,ficariam felizes...me conta,porque o choro?
    - Quer saber por quê? - ainda tinham lágrimas em meus olhos e ao longo que eu falava,mais elas caiam - Porque eu não sou uma dessas garotas com quem você “fica”,beija,usa e abusa sem nenhum sentimento. Sou romântica,nunca tive um namorado e meu sonho era que meu primeiro beijo fosse com alguém que eu amasse e ele me amasse também...mas não,foi com um IDIOTA que me beijou em rede nacional sem ao menos gostar de mim!
   - E quem disse que não te amo?
   - Você nem me conhece!
   - Você não acredita em amor à primeira vista?
   - Só para pessoas normais,para pessoas que vivem rodeadas de mulheres isso não conta!
   - Então nesse caso,pra provar que te amo,vou te contar um segredo: Eu penso como você,que o primeiro beijo tem que ser com quem amamos,e meu primeiro beijo foi com você.
   - Vou fingir que acredito…
   - Quantas vezes você já ouviu falar que Bernardo Sangreo tinha uma namorada?
   - Eu sei lá,não stalkeio sua vida!
   - Então pergunte pra qualquer fã minha,veja qualquer entrevista minha que falei sobre isso,se quiser fale com minha mãe...eu nunca tive namorada nem beijei ninguém.
   - Está bem…”eu acredito”...mas ainda sim,eu não te amo!
   - Quem sabe não passe a amar? Veja,já estamos dialogando e nos conhecendo melhor.
   - Arrrgh...saia já daqui,nunca mais quero te ver na minha vida! - Disse isso praticamente crregando ele para porta e quando a estava fechando ele falou:
   - Eu vou...mas você não vai ser livrar de mim tão cedo.
    Eu sentia que um idiota havia estragado o que devia ser o dia mais feliz da minha vida,mas pelo menos eu havia ganhado o dinheiro e poderia ajudar minha mãe,isso havia me deixado feliz.


E é isso ^^ essa foi o primeiro capítulo,o segunda está em execução >.< O que acharam? E você KIm,o que achou? O que será que Bernardo vai aprontar? mwahahahaha

Mudando absurdamente de assunto,aqui o MV de Coup D'etat >.<

Agora fui minna,Kissus!! Bye!!


9 comentários:

  1. Eu ameeeeei o novo vídeo do GD! Ele nunca me decepciona! Também adorei os significados das mortes e tudo mais, achei incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo...ficou muito perfeito >.< eu e a Mika surtamos hoje na escola enquanto ouvíamos kkkk. Ta tudo muito incrível,demais,perfeito >.<

      Kissus!!

      Excluir
  2. Yoo Biia-sama.
    Eu amei seu blog.
    "Muito Bacana muito Legal!"
    Acabei de fazer o meu primeiro blog aceito sujestoes ;D
    Tambem gostaria saber se posso te colocar como afiliado?
    2ª Dimensão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo,arigato >.< muito kawaii você ^^
      Vou la visitar seu blog *----*...olha,aqui nós num temos afiliação (preguiça de colocar kkk),mas acho que no próximo lay coloco ^^

      Kissus!!

      Excluir
  3. Galaxy galaxy oh...
    Quando elas falam Supernova é tão kawai *------------*
    Ontem nossa contagem regressiva foi perfeita kkkk

    Yooooooooooooooooooo néh, afs nem fala Yo e já vai conversando néh Biia.
    Gomenne to chato hj '-'.

    Wontttttttt, sim fiquem com ciúmes, pois eu amo a Biia e ela me ama, viu ela até destacou *-*..
    Não to sendo mal, quero fazer uma surpresa ^^
    Cara, a Bia é uma escritora, sempre manda bem no que faz, orgulho dessa menina. Eu queria postar minha fanfic, mais é pedir para ser humilhado. '-'
    Biia deixa eu ir ler aqui..~le curioso

    Se cuida viu, e Ja nee
    ~le corre pro face pra falar com Ultimate Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo meu cimentinho >.< hehe...três dias e ainda to com Galaxy Supernova na cabeça kkkk...realmente,muito kawaii >.<
      Hai..sim,te amo >.< ta sendo mal sim...num sei conviver com a curiosidade T.T
      *-----* Arigato Gozaimasu John!! Fico muito feliz com isso >.< mas eu quero ver sua fic u.u num vai ser humilhação coisa nenhuma,garanto que vai ficar até melhor do que as minhas u.u pois leia u.u kkkk
      Me cuido sim,e tu também u.u
      Ja nee
      Kissus!!
      ~Le corre pra ver se ele ta no face >.<

      Excluir
  4. Nossa demorei a vir mas cheguei desculpe.... mas simplesmente adorei a Lia também estou ansiosa pelo restante... estou até me sinto importante... realmente estava inspirada... heheeee... já postei lá no blog o link para o povo vim visitar.... kisssusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo,tudo bem ^^ entendo que nem sempre da pra vir kk...Obrigada Kim-Chan >.< Fico muito feliz que tenha gostado >.< e obrigada por divulgar XD

      Kissus!!

      Excluir
  5. Eu amei essa fic tô doida pra saber o que vai acontecer..... faça logo a próxima tah? Beijos

    ResponderExcluir