26 de novembro de 2013

Playlist: Opening's

   YOOOOOOOOOOHOOOOOO
TADAIMA!!
Como vocês estão meus lindos cantores?? Hoje e amanha eu estou de folga!! (amo SARESP quando eu não tenho kk)
Eu estou muito bem, estava olhando umas lojas de coisas a ver com anime/k-pop/outros online e to percebendo como eu sou pobre as coisas são caras T.T um dia, eu vou ter dinheiro pra comprar minha jaqueta de panda, meu moletom da sunny meu anel da 2ne1, minha blusa do FT, uma peruca e todo o resto kkk, esquecendo o assunto de como eu sou pobre as coisas são caras, eu percebi que faz tempo que a gente não faz uma playlist aqui no blog certo? pois eu vim agora com uma playlist com algumas aberturas de animes que eu gosto e que eu acho que vocês gostam também :3 então...
IKUZO!!

 1° abertura de Durarara!!  Me gusta muito (eu só achei a música sem a abertura T.T gomen)

1° abertura de FT :3 :3 :3  amo essa abertura, de todas as outras aperturas de Fairy Tail (também não achei a abertura T.T)
 
Abertura de inuyasha em português kkk
(QUERO MUDAAAR O MUNDO, CRUZAAAR O CÉU SEM NADAA TEMEER KKKK)
 
Sakura card Captors *---* em português pq eu amo essa abertura kkk, eu  só quero, e espero, ter pra seeempre você junto a mim, não me atrevo, tenho meeedo, de dizer que te amo que te queeeero assim kkkk
 
 
Amo essa abertura tb, qualquer dia vou refazer o post sobre esse anime, já que quando eu fiz o blog tinha no máximo uns 10 seguidores kkk
 
---------------------------------------------------------------------------------------
Etto, oque acharam, quais as aberturas de animes vocês mais gostam?? Eu sinceramente não consegui decidir kkk, eu to gamo em quase todas as aberturas kk.
Então, acho que vou indo, hj é o dia da preguiça pra mim então eu tenho que aproveitar!!
 
Beijos de Sakuras!!
 

 

5 comentários:

  1. Eu não sei, se eu fosse fazer um post assim ia ter muita abertura, e eu não coseguiria não colocar encerramentos, mas vai que né kkk
    E eu tambem amo a abertura do Sakura Card Captors *0*
    E eu paguei 35 reais numa camiseta preta da Erza :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yohoo
      Eu fiquei um século pra escolher as aberturas kkk, se eu pudesse colocaria as aberturas de todos os animes que eu vi kk.
      Abertura de SCC é muito diva kk, sou gamada nela, eu quero baixar pra passar pro meu celular.
      Até que não foi tão cara *--* A Erza é divonica, vou pegar meu dinheiro e ver quanto eu tenho pra ver se da pra comprar uma camiseta *--* espero que tenha dinheiro o suficiente kk.

      Excluir
    2. Bom, o preço mínimo pra uma camiseta é 25, mas aí são as brancas, e bem, vou fazer isso então, mas vou ter que escolher muito bem as aberturas e etc. kkk

      Excluir
  2. Yooooo \o Aiko desu!!
    Aaah fala sério sua playlist tá perfeita , a abertura de sakura me deu uma nostalgia hahaha' e nem me fale da de durarara amo essa musica <3
    Aah essas lojinhas otaku/k-pop faz com que qualquer pessoa perceba que é pobre hahaha' eu fico até deprimida quando visito elas, fico tipo "Quero comprar a loja inteira, mas não tenho grana nem pra um chaveiro" hahahaha' é triste.
    Adorei seu blog, muito fofo <3
    Sayo, Até mais \o

    ResponderExcluir
  3. Bem kawaii! Eu adoro as aberturas também hahahah' , Também fico babando nas coisas das lojas de animes, só acho que deveriam ser mais baratas não? rsrs' Mesmo assim eu não tenho dinheiro, Deviam fazer uma campanha não é?
    #SóAcho rsrs'

    Aozora Namida

    ResponderExcluir