23 de dezembro de 2013

I'm back again!! + We wish you a merry christmas + Playlist de natal!

Untitled

Yooooo minna-chaaaaaaaan!! Eu sumi de novo,mais uma vez,novamente né? Mas é que o final de ano é bastante agitado pra mim e a internet ta uma beleza kkk. Alguém aqui foi pro Ressaca? Eu ia ir,mas acabou que não deu T.T.
E as novidades? Como vão passar o natal? Eu vou ficar feat. Family >< Eu amo muito o natal,acho que é uma das únicas vezes que eu fico junto com a família inteira sem ninguém brigar comigo nem eu com ninguém kkkkk...dia 24 e 25 são os dias que mais tem bagunça,já que a família é grande e tentamos juntar todo mundo...esse ano já são mais de 20 pessoas kkkk (e ainda tem umas que não podem vir kkk).
Esse post vai ser um pouco inútil, tirando a playslit, mas sigam-me os bons ^^ kkk




Mais um ano acabando né minna...como 2013 foi pra vocês? Pra mim não foi nem o pior nem o melhor ano...perdi um tio muito querido,mas também ganhei amigos maravilhosos,então pra mim esse ano valeu a pena.
O que vocês esperam pra 2014? Sinceramente, não tenho muitas expectativas boas pra 2014, mas me esforço pra pensar que será um ano bom kkk.
Esse é um dos últimos posts do ano e tudo que posso dizer é obrigada, obrigada a todos amigos que eu e a Mika-Chan conquistamos aqui no bloguinho (e me perdoem por não aparecer no de vocês...prometo que em 2014 vou ser mais presente kkk),espero poder ficar com vocês por muuuuuito mais tempo,todos nossos amigos,seguidores,parceiros,leitores,vocês todos são muito importantes pro Blog e pra mim <3 (tá...esse coraçãozinho foi meio gay...mas continuemos kkk)...e pra finalizar do jeito mais clichê possível: "We wish you a merry christmas,We wish you a merry christmas,We wish you a merry christmas and a happy new year!" (Lê-se no ritmo da musiquinha kkk).
Agora vamos a playlist de músicas pra se ouvir no natal \o/ Aqui temos músicas pra todos os gostos,desde as mais agitadas,até as mais melancólicas!!

Exo - Miracles on December


Hello Venus - Winter Fantasy


Alphabat - Surprise Party


SHINee - Last Christmas

Girls' Generation - My J

F(x) - 1,2,3

T-ARA - O My God

4Minute - December

After School - Love Love Love

T-ARA - Hide & Seek

E é isso minna,tem mais músicas,mas to com uma preguicinha de colocar :p e como viram...só tem capope nessa joça,mas se vocês tem mais musiquinhas pra playslist de natal,mandem nos comentários ^^
Antes de finalizar o post,eu e o John-Kun do Mentalidade Otaku estamos planejando uma coisa MWAHAHAHAHAHAHA, assim que ele divulgar,divulgo também,então aguardem,em breve mais informações ^^

Bem minna,por aqui termino o post,caso eu não volte antes de 2014,boas festas pra vocês ^^

Kissus!! 

3 comentários:

  1. Aqui é diferente: nem no natal deixam de brigar comigo :D IASFOIASUF
    Quantas músicas *o* eu tbm tenho uma playlist aqui p ouvir no natal. Acho que vou acrescentar algumas da sua lista ;D
    Já que esse é seu ultimo post: Feliz natal e ano novo p vc <3 Se divirta bastante :3
    beijos!
    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Biiaaaaaaaaa, olha você aí!
    Eu também vou passar o natal com a família. E tenho que concordar com você, a bagunça nesses dias é sempre grande!! xD

    Acho que meu ano também foi assim... Mas para o ano que vem eu espero coisas boas!!

    Adorei a playlist, é claroooo! Beijos, Biia!

    ResponderExcluir
  3. Adorei.... a playlist... fiz uma lá no blog, mas ñ tão assim... gostei muito... Ei só passando para te desejar um Feliz Natal....

    ResponderExcluir