11 de dezembro de 2013

Joguinhos no Oi Oi manganime, vamos jogar?

YOOOOOHOOOOOOOOOO!!
TADAIMA!!
Como vão meus lindos??
Eu vou bem, acabei de voltar do cabeleireiro e o cara falo que pra fazer uma californiana no meu cabelo custa $175 '-' kkk mas acho que juntando a grana que eu tenho jogada no fundo do armário deve dar pra pagar...eu acho kk.
Eu to aqui agora pra divulgar os joguinhos que estão sendo feitos lá no Oi, Oi, manganime.
São bem legais, pra quem quiser dar uma olhadinha é só clicar Aqui ^^
Quem quiser da uma participada,  é bem divertido, vocês não vão se arrepender.
Eu amo os jogos que os blogs fazem, então não deixem de participar ok?
                           É uma ordem direta da mika-chan entenderam? u.u kkkk  quem participar eu dou uma paçoca *w* kk.
Então, eu vou indo meu povo maravilhoso, amanhã eu apareço de novo pra encher vocês com minhas loucurinhas kkk.
 
Beijos de Sakuras!!!

4 comentários:

  1. O Gustavo mandou dizer que quando foi participar perdeu KKKKK
    ASS: Sr. Batatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Sr. Batatas fala pro guti-kun que oque importa é a intensão (filosofando geral kkk)

      Excluir
  2. Nossa californiana, deve ser lindo, hahaha' Irei ver os games depois *.*

    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  3. É realmente lindo, quando fizer vou postar uma foto aqui no blog *-*

    ResponderExcluir