11 de dezembro de 2013

Tag: As dez músicas!


i love
Seul,aí vou eu \o/..ou não

Yooooo minna!! Cá estou eu...de novo...depois de sumir...de novo...etto..gomene >< Já se acostumaram com meus sumiços né? Juro que me esforço pra eles não acontecerem,mas a criatividade não ajuda '-' kkkk.
Mas então meu povo,e as férias? Já sairam? Vão sair? Eu estou desde segunda passada \o/ (Wooow,faz tempo mesmo que não apareço aqui '-') . Agora escola só 27 de janeiro :3
E novidades? Trazem mais alguma? Eu to sem novidade nenhuma,como sempre kkkk...mas agora quero dizer uma coisa pra vocês,um conselho de vida,siga ele e você será feliz: Nunca...repetindo bem NUNCA tente andar de skate pela primeira vez no mercado '-' aprendi isso da pior maneira kkk. Vou contar minha historinha pra vocês (Por favor,não sumam kkk) : Estava eu no mercado,quase atropelando pessoas com meu carrinho quando minha tia viu um skate. Meu primo quer um skate,então a gente pegou pra ver e eu sempre quis andar de skate,minha tia colocou ele no chão e eu tive a brilhante ideia de subir. Eu subi,de início minha tia me segurou,mas passou dois segundos que eu subi naquilo e ela me soltou e meio que me jogou também. A única coisa que deu tempo de processar foi meu corpo estatelado no chão '-' eu cai,em um skate,no meio do mercado e eu feat. Family ainda caímos em um ataque de risos kkkk. A sorte é que aparentemente ninguém viu kkk.
Agora chega de contar meus micos, espero apenas que vocês aprendam a nunca andar de skate pela primeira vez num mercado com isso kkkk. 
Algum de vocês vão no show do NU'EST? Queria ir T.T Maaaas,descobri que dia 12 eles desembarcam aqui no aeroporto de Guarulhos \o/ e onde minha mãe trabalha? No Aeroporto de Guarulhos \o/ Gente,queria muito ir ver eles...o difícil é minha mãe deixar eu ir,isso porque o aeroporto nem é longe '-' kkkk.
Sem mais delongas,o assunto principal do blog: A TAG AS DEZ MÚSICAS \O/ (~follow me minna~)
  Gente,quando vi essa tag pela primeira vez,estava morrendo de vontade de fazê-la *---* Então anjos da blogosfera me mandaram ela \o/
E as regras são o seguinte:


  1. Dizer de quem ganhou a tag: Etto...muitas pessoas mandaram a tag,mas em posts e datas diferentes,então é um pouco difícil de eu lembrar,mas agradeço de coração a cada uma delas ^^
  1. Mandar para no mínimo 8 blogs
  1. Avisar ao blog que escolheu

     4.(não é obrigatório fazer a tag)

Agora vamos as músicas...não vou escolher por ordem de preferência simplesmente porque não consigo fazer isso kkkk.

10. Big Bang - Love Song
Gente,estou meio muito viciada nessa música...aquele voz linda seduzente do GD falando "I hate this love song" é simplesmente perfeita *--*

9. Megurine Luka - Lie
Vicio² Essa música é LINDA,apenas da voz da Luka estar meio zuada,a música é linda,melodia perfeita,simplesmente amo <3 Procurem por covers dela,tem um realmente incrível ^^

8. 2NE1 - Missing You
Estou ouvindo nesse exato momento kkk. Essa é uma das únicas músicas "depressivas" que eu amo e vivo ouvindo e cantando. Que vocal,meu Deus *-* Essa é outra que eu amo ouvir os covers,vozes que ficam bem nessa música são simplesmente PERFEITAS *---* (Queria que a minha também ficasse mas... kkk)

7. G-Dragon - Who You

Amo esse MV <3 Achei tão fofo fazer meio que um showzinho pra algumas fãs e no fim do MV colocarem o nome de todas <3 e a música também é linda,tão linda que uma amiga não kpopper minha ouviu ela por livre e espontânea vontade e depois veio falar pra mim que "também ouvia os japa" kkk

6. G-Dragon feat. CL - R.O.D
Essa...música...amo ela <3 É uma benção divina ver meus dois bias juntos diwando kkkk...SKYDRAGON FOREVER <3 kkk...Se eu tiver ouvindo essa música  chegar na parte da CL,desiste de falar comigo,porque eu não vou parar de cantar kkk ~You got me lose my mind the way you got fire up~

5. Girls' Generation - Galaxy Supernova
Você meu querido amigo,estava estranhando a falta das GG nas playlists? Pois pule de alegria que elas chegaram \o/ minhas diwas lindjas com um cenário de dar tontura em qualquer um u.u

4. BTS - N.O
Me gusta essa música :3 Coloquei ela aqui mais pra dar uma "revoltada" nessa bagaça

3. Bang & Zelo - Never Give Up
Duas músicas revolts contra a escola seguidas pq sim u.u o Zelo ta tão extremamente kawaii nesse MV <3 e o Bang também *-* me pergunto até hoje como deixaram ele tão feio em One Shot '-'

2. 4Minute - Whats Your Name
Gente...como não amar uma música em que zumbis dançarinos surgem do nada Like a Michael Jackson? kkk

1. Girls' Generation - The Boys
Queria muito colocar mais uma delas,então deixei o Youtube me surpreender kkkk. Coloquei Girls' Generation e vi o que acontecia,foi só pular IGAB e Gee que apareceu The Boys e eu quis colocar (não sei nem qual versão é essa kkk)...mas enfim fiquem com minhas diwas u.u

*Video Bônus* Vocês estão se perguntanto...por que isso? Esse vídeo não é uma música...mas te desafio a vê-lo sem rir kkk.
Apenas morri quando assisti kkkkk.

Bem minna,é 01:34 da manhã e eu to indo dormir kkk,fuis \o/
Kissus pra vocês e até a próxima ^^




Um comentário:

  1. Eu andava de skate, e andava bem, fazia as manobras e flips e blá, até um dia que eu levei o maior tombo da minha vida, por causa dele hoje eu tenho um problema no joelho que me impossibilita de fazer coisas esportivas por muito tempo, ou seja, não posso correr 10 metros senão já to mancando .-.
    Moral da história: Não andem de skate, é do capiroto :v (mas é tudo verdade ;-; )
    E as melhores (na minha opinião) são Lie da Megurine e Missing You do 2NE1, e ambas eu já tinha escutado antes :v e estão no meu pc, enfim, deu de encher que tá tarde, fui o/ até mais Bia-chan (preguiça de colocar todos os "i's")

    ResponderExcluir