13 de fevereiro de 2014

Culinaria Nipônica! Gyoza!! *-*

Yooooooohooooooo minna-sama!!!

Esses tempos eu ñ paro de desenhar os vocaloids no paint, acho que vou postar eles aqui no blog, vocês querem que eu poste? Já vou avisando que eu desenhando no paint desenho igual a uma criança de 4 anos kk.
Minna, estão vendo esse gif aí do lado?? fui eu que fiz ( por isso ficou essa...vou ficar quieta kkkk) ficou ridículo kkk mas eu queria que queria fazer um gif, mas eu ñ tenho todos os programas necessários, por isso fui tirando print atrás de print e saiu essa coisa estranha '-' Um dia vou baixar um programa especifico pra fazer gifs e então vamos ver oque sai kkkk.
Minna, hoje vim falar do melhor assunto do mundo: Comida! Tem coisa melhor que isso?! Se comida já é bom, imagina comida nipônica? Nada supera essa maravilha dos Deuses! Vamos falar de comida??
Sigam-me os bons!

Uma vez eu fui no shopping com toda a família (toda meeesmo) ir ver um filme, e no final fomos comer na praça de alimentação, e adivinhem oque tem lá? Isso mesmo! Um restaurante de comida asiática, e claro que eu e minha irmã fomos comer lá né, mas já que tudo custava a sua alma, seus olhos e sua vida social (minha vida social pode pegar kkkk) nós pegamos uma pequena porção de gyoza, que vinha 4 deles (pagamos 6,40 kkkk) é meio que um pastelzinho pequeno, e dentro vem um monte de coisas que eu ñ sei dizer oque é ~procurando no google oque vem dentro~ de acordo com um site de culinária aqui, dentro dele tem carne de porco moída, repolho,  nirá picado, caldo de gengibre ralado, alho ralado, olho de gergelim torrado e...SAKÊ?! '----' vamos continuar kkkk
Mesmo o gyoza sendo pequeno, ele é bem recheado, eu comi 2 e já fiquei cheia kk.
O sabor é algo maravilhoso! Eu quase morri quando eu experimentei, é uma delicia, e adivinha oque veio junto no pratin? Algumas dicas, é ruim pra caramba, é verde e eles sempre colocam uma porção minúscula pra você ñ morrer enquanto come, adivinhou? se você pensou em wasabi, você acertou em cheio, o coisinha ruim kkk, a gente ficou competindo quase toda a família quem conseguia comer um pouco sem fazer careta...ninguém ganhou kkkk.
Então gente, esse post é só pra se um dia vocês forem em algum restaurante Asiático, vocês podem apostar no gyoza, pois é muito bom! Além do recheio ser ótimo a massa também não fica para traz, ela é meio macia mas parece crocante nas pontas, é realmente delicioso!  claro que essa é minha opinião ^^
Esse post  foi mais minha opinião sobre o prato do que sobre a história dele, acho que por isso ele ficou tão pequeno '-', eu queria por um pouco da história dele mas, eu já estou um pouco cansada, e morrendo de preguiça de ir pesquisar alguma coisa, e acho que o post ficaria meio chato só falando da história de um tipo de pastel kkk.
Bem, vou indo então, amanhã ou depois de amanhã eu volto (se der kk) falando algo que vai fazer vocês refletirem pelo resto de suas vidas \o/ sqn.
 
Beijos de Sakuras minna!!!
 
 
 


6 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk... Não é só você, sem uma mesa digital eu também desenho igual uma criança tmb kkkkk, mais posta sim kkkkk...

    Olha, hoje em dia se você vomitar em uma tela, colocar para exposição e falar que estava tentando expressar seus sentimentos mais profundos... Você ganha milhões...

    Então imagina você expondo seus desenhos e falar que estava tentando libertar sua criança interior? Você faria milhões tmb kkkkkkkkkk, pensa kkk.

    kkkkkkk -parei-

    Vishe que pastel caro... Aqui onde eu moro 3 pastelão e 1 real cada kkkkk.

    Olha, se eu te falar que eu não como carne de porco e de peixe... Não sei o que eu tenho mas não como desde que nasci, peixe principalmente... Odeio mesmo kkkk.

    Bem... Ficando por aqui.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei bem na sua ideia e acho que vou fazer isso, vou pegar um monte de coisas jogar em uma tela, e oque sair vou falar que: esta obra significa a complexidade da mente humana! kkkk
      Hahaa ganharei pilhas de dinheiro!

      Nossa acho que vou ir morar com você, aqui um pastel é 2,50 ou 3,00 dependendo do lugar T.T
      Você não come? eu não conseguiria tal coisa kkkk sou uma carnívora de carteirinha principalmente amo carne de peixe kkk.
      Bjs :3

      Excluir
  2. Desenha no paint sim! *u*
    O gif ficou lecal u-u

    Deve ter sido uma delicia

    Nossa kkk' Até competiu aheushaushu'

    Kiss
    Aozora Namida
    Galaxy Of Pandas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paint é vida kkkk
      ok, vou confiar em você sobre o gif estar bom (bom booom não ta mas kkk)

      É uma delicia mesmo, *---* ñ da pra explicar direito, mas é bom demais kkk.
      Pois é, fui a primeira a tentar, mas eu ñ consegui aguentar e tomei metade da latinha de refri depois kkkk.
      BJS ^^

      Excluir
  3. hehe paints, quem consegue desenhar bem em paint é profissional, pois tem outras programas profissas são mais práticas para desenhar, então quem desenhar bem em paints é de nivel profissional! Já pensou nisso?

    Achei legal seu GIF, conheço numa música de Miku e exatamente essa parte da cena fica embaçado, e no seu caso ficou legal por esse motivo! Para criar GIF é bom usar programa Flash playr ^ ^)/

    gyoza é uma comida diva, uma comida que virou tradição japonesa de tanta que japas comem isso. (no caso chineses comem mais gyoza cozido do que frito) Mas não entendi, de colocar porçãozinho de wasabi no prato de gyoza... o.Õ

    kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ficaria mais surpresa se eu conseguisse desenhar no paint kkkk!

    Acho que vou baixar esse programa um dia, assim vou poder fazer um gif melhor kkkk mas até q pro primeiro gif ficou bom kkkk.

    Gyoza é divonico, mal posso esperar pra comer de novo *----* também achei meio estranho o wasabi mas, pelo menos foi um bom entretenimento pra família kkkkk.
    BJS ^^

    ResponderExcluir