19 de novembro de 2014

Chegou quem não devia...

~~~~ Aeeeeeeeeeeeeho pô~~~
Aqui quem fala é a Hayashi Yami a elfa suprema, maravilhosa...
E, eu não sou coisa nova por aqui não... 
É..
Eu sou a garota que enviava desenhos toscos pra cá.
Ainda bem que ninguém lembra de mim. 
Bia-chan e Gui-chan são muito bad... I cry.
Eles se esqueceram de dizer que eu já poderia começar a postar, eu tive que cobrar (eles terão uma morte lenta, não se preocupem)
Só pra dizer que eu tive uma apresentação descente, eu publicava aqui como Dani, mas eu tive uma revolução, então eu sou Yami mwahahahah
Tenho 14 anos, sou otaku, capopeira, rocker e esses bangs...
Meu ultimate é o Kyuhyun, SJ é minha vida e tals...
Nós vamos ter muito tempo para nos conhecermos, então eu já vou me mandando...
Tenho que matar certa Bia-chan...
Mentira, amore, saranghae. 

XoXo ^.^

Um comentário:

  1. Oooooh carne nova 🌚!!!
    Bem vinda ao blog!! Não lembro de nenhuma Dani postando aqui rs, mas ok.
    Yami é capopeira e otaku, já vi que é gente boa haha!!
    Um abraço e ate breve ^-^

    ResponderExcluir