21 de novembro de 2014

Zankyou no Terror é VON

Yo minna-san... Vocês estão bem? Estão alimentados?
Hoje eu vim falar desse anime, que só tem 11 episódios e eu considero pacas...
(Tá vendo o Twelve com o bichinho de pelúcia? Eu amo esse maluco, sem or...)

Título: Zankyou no Terror
Gênero: Psicológico, Terrorista, Policial, Suspense
Episódios: 11
Sinopse: Numa versão alternativa do presente, Tóquio foi dizimada por um ataque terrorista chocante e a única pista para a identidade do culpado é um vídeo bizarro carregado na internet. A polícia, perplexa com essa pista secreta, é impotente em deter a paranoia que se espalha pela população. Enquanto o mundo busca o mentor criminoso para culpar por esta tragédia, duas crianças misteriosas, que não deveriam existir, realizam seu plano hediondo com maestria. Amaldiçoados a andar por este mundo sob os nomes de Nine e Twelve, os dois se combinam para formar Sphinx (Esfinge), uma entidade clandestina que determina acordar as pessoas e apertar o gatilho deste mundo. 

Opinião: Eu simplesmente AMEI esse anime... Assim, cada um tem seu gosto e muita gente achou chato, mas eu me identifiquei bastante com ele (sem falar que eu fiquei apaixonada pelo Twelve, mt fofo deus do céu, Siwon segura). O anime é muito surpreendente, os motivos para fazer todos os ataques, tudo... E eu adoro filmes, livros e animes em que você tem que descobrir crimes e decifrar códigos... Zankyou no Terror proporciona isso, já que os Sphinx sempre mostram charadas para a polícia descobrir onde será a próxima explosão e como desarmar as bombas. Eu fiquei muito triste no fim, só não chorei por que eu nunca choro nos animes... Mas, eu chorei por dentro kkkkkkkkkkkk
Eu indico muito esse anime, é bem curtinho e tem muito conteúdo, tipo, se você entra no personagem quando tá vendo anime que nem eu, é tipo um choque emocional. kkkkkkkk
A palavra chave desse anime é VON, bjus pra vcs.

"Tipo","Tipo" 
XoXo da Yamie :3

(eu não vou postar nada no fim de semana, gomen) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário